QUANDO A OPOSIÇÃO É BURRA!

Professor Me. Ciro José Toaldo

 

Não há como negar que o Brasil em seu aspecto político, vive um novo momento! Vários são os elementos que podem ser destacados, entretanto, a tal da oposição, diga-se o partido que mamou por vários mandatos no governo federal, bem como seus sequiosos seguidores, não conseguem admitir esta mudança! Foi por causa deste aspecto que escrevi este artigo e com título bem sugestivo.

Durante grande tempo de minha vida, posso admitir o quanto meus olhos e mente era tapados em termos político, era um moldado por tendência que me tapava a mente e a alma, na verdade era um ‘lunático que pensava que mudaria o mundo’! Quanta ilusão e arrependimento por acreditar em pessoas que com o poder, além de ‘pensar apenas no enriquecimento próprio e ilícito’, tudo fizeram para ‘eliminar este que vos escreve’.

Mas, nas voltas desta vida, nada como um dia após outro. Esta oposição que se encontra hoje, latindo sem rumo, não irá ‘perturbar’ quem deseja colocar a nação em seu rumo e, neste sentido, a impressão é de vivermos outros ares, com conduta diferente, um presidente consciente e firme em colocar em prática suas promessas de campanha!

Ando pelas ruas, converso com as pessoas e para minha grande felicidade vejo o apoio para com as medidas do eleito em 28 de outubro para o maior cargo politico do país. Contudo, a salafrária oposição que investiu, na base da faca e da covardia, para tirar do páreo eleitoral, quem hoje é o atual presidente, juntamente com uma imprensa pobre que deseja viver à custa do governo, tudo irão fazer para abalar o governo eleito de forma democrática!

Mas, em que pese este desserviço desta oposição burra, desde a posse do presidente, em primeiro de janeiro, as mudanças começam aparecer. Não irei fazer um relatório de todas as suas ações, seja economia enxugando ministérios, em contratos milionários encerrados com a toda poderosa rede lixo de televisão, na permissão de abrir várias caixas pretas, como do BNDES, Petrobrás  e MEC, mas, enfatizo a guinada do país que livrou-se de uma infernal e maléfica ideologia.

O papel desta oposição burra é apoiar Maduro, mas na Venezuela para levar até eles o sarcástico e ideológico programa mais médico. Estes fanáticos e doentios esquerdopatas, tudo irão fazer, não para ser oposição séria e com princípios ligados ao bem de sua nação, mas para enxovalhar o governo eleito!

Neste sentido, todos devem estar atentos e buscar o melhor para a nação! Não se deve defender alguém às cegas, mas este é o momento do voto de confiança (dado pelas urnas ) para concretizar prática as promessas da campanha eleitoral.

Lembro-me de 1985, o famoso PMDB, durante 20 anos era oposição aos militares e, Sarney ao assumir, afundou a nação com planos mirabolantes, levando a nação ao caos.

Gritar, espernear e latir é muito fácil! Fazer, acertar, colocar o ‘trem na linha’, fazendo a nação andar é algo diferente, requer mudança de rumo, deixar de promessas que agradam, mas com o dinheiro público!

A oposição é burra em nosso país! Terá que aprender muito para trabalhar em benefício do bem comum, algo que não consolidou em seus mais de 20 anos estando no poder!

Pense nisto e até o próximo!