Como você escolhe o melhor hotel para passar as suas férias? Os motivos que levam um turista a optar por determinada hospedagem e não por outra pode variar muito de motivo. Uns preferem mais o luxo, outros o conforto, há aqueles que priorizam a praticidade de seus deslocamentos e também os que não dispensam uma boa vista. Independentemente de qual seja o seu motivo, Fortaleza sempre tem o que te ofertar.

A Avenida Beira Mar é uma das mais movimentadas de toda a cidade e também onde está a maior concentração de bons hotéis de Fortaleza. O Hotel Beira Mar é o primeiro de nossa lista e vem com uma vista muito privilegiada do início da avenida. A partir daqui você tem todo o cenário da orla fortalezense ao alcance de seus olhos.

Um pouco mais a frente você encontra o Hotel Luzeiros. Esse já é um dos mais requintados de toda a capital. A rede tem hotéis espalhados por todo o Brasil e não poderia deixar de ter uma aqui também.

Já no final da avenida você terá a opção de ficar no Gran Marquise Hotel, o mais caro e mais luxuoso de toda a capital cearense. Ainda nas proximidades da Avenida Beira Mar também há o  Hotel Villa Mayor, um hotel que lhe oferece uma experiência muito diferente de tudo o que você pode viver em Fortaleza. Ele é um espaço completamente temático e com uma estrutura incrível.

Já em outra parte da costa, na Praia de Iracema, pode-se destacar dois hotéis muito bons: o Hotel Casa Blanca e o Hotel Praia de Iracema. O primeiro tem uma vista incrível do Aterro da Praia de Iracema e o outro é uma ótima opção para quem deseja ficar em uma boa localização gastando bem pouco.

Gostou das dicas dos hotéis para suas férias em Fortaleza-CE?