Chave com tag secreta.

Descreveremos sobre as técnicas e as formas de fazer uma investigação Profissional que auxilie nossos clientes na busca incessante da informação e da prova para um meio particular de descobrir a verdade ou utilizá-la para uma finalidade jurídica.

Normalmente uma investigação particular é cheia de segredo e mistérios. Cada profissional irar aplicar sua metodologia própria. 60% dos casos realizados por um detetive particular é sobre descobertas de infidelidade no namoro ou na área conjugal, demais serviços está na descoberta de falsas irregularidades de incapacidade laborativa e levantamentos de endereços ou meio de contato para efetuar uma cobrança ou envio de algum documento legal.

Outra parte da demanda de investigação está relacionada a casos de família, ocasião em que os pais contrata um investigador particular para efetuar averiguação do filho menor Sob Suspeita de estar relacionado com más companhias ou a utilização de entorpecentes.

Quais equipamentos utilizados na investigação conjugal?

Existe uma gama de aparelhos de espionagens capazes de auxiliar quando existe uma desconfiança. A mulher por si somente já é uma grande investigadora conjugal, pois ela já nasce com o sexto sentido aguçado e diria com sarcasmo, desconfiada de tudo, mas ela também, sabe quando uma verdade é dita ou quando a energia é sincera. Comumente os aparelhos usados por detetives particulares em São Paulo-SP é justamente o rastreador e a câmera, nas diremos abaixo a sequência dos 5 principais aparelhos que contribuem como ferramenta essencial do detetive profissional.

  • Celular;
  • Rastreador GPS;
  • Esculta Ambiente;
  • Aplicativo de monitoramento espião;
  • Câmera camuflada wi-fi (caneta ou botão).

O primeiro equipamento crucial para descobrir uma mentira é, o próprio sexto sentido, pois nela está a ciência e a sabedoria, entretanto muitas pessoas ignoram ou sucumbem esse dom dado gratuitamente de Deus por nós. Mas em

tempos modernos o equipamento extremamente importante é o seguimento e acompanhamento de detetives para registrar todos os passos e por vídeos e fotos.

Ressaltamos que nem todos os equipamentos de monitoramento espião podem ser utilizados de maneira livre, visto que, alguns tipos de equipamentos viola a privacidade e o recato de pessoas. Desta forma, alguns tipos de provas como, por exemplo, gravação de áudio de ambiente ou filmagem no interior de veículo de terceiros não poderão ser usados para um processo legal.

Os detetives profissionais experiente Incluindo o Silvio detetive sempre indicarão aos seus clientes sobre a utilização desses equipamentos de captação de áudio e vídeo de maneira secreta e das leis em vigor.

Como é a forma de averiguar um caso em curso?

De forma simplificada, os casos de averiguação conjugal são intrinsecamente peculiares, e cada caso abordado de forma única e especial. Em outras palavras, se um cliente desconfia de um final de semana onde o marido ou esposa dê uns perdidos conjugais, é nesta hora que entra em cena o trabalho do detetive particular, para realizar o acompanhamento e seguimento. Em outros casos o índice de traição na segunda-feira é grande, pelo motivo jus de não chamar a atenção do parceiro(a). Aquela velha história segunda-feira, dia de trabalhador, só para dar a impressão de um bom homem e mulher. Ocasião em que está traindo o conjugue.

Rastreador GPS pega marido

Quando o parceiro utiliza com frequência o veículo automotivo, indicamos utilizar o rastreador GPS pega marido, para facilitar no seguimento e não perder o alvo de vista.

Aparelho celular

O celular do detetive precisa ser da melhor qualidade possível, indicamos sempre trabalhar com Samsung Linha “s” ultra tais como S20 ultra, s21 ultra, s22 ultra ou o lançamento do s23 ultra em casos de imagens para perto indicamos o iPhone 12 pro, iPhone 13 pro, e o 14 pro.

Câmera camuflada espião

Câmeras camuflada tais como caneta e câmera botão, visto que em lugares discretos utilizar o celular poderá chamar a atenção do averiguado, de maneira que quanto maior a discrição investigativa melhor.

Esculta GSM espião

Escuta GSM espião, ideal para ouvir ambientes como quartos, salas e carros, a agência Silvio detetive indica a utilização quando o detetive particular. Não tiver acessos internos, neste modalidade a tecnologia torna um grande aliado na descoberta de informações.

Aplicativo espião de celular Android

O aplicativo espião para celulares é ideal quando o(a) parceiro fica muito tempo online ou quando esconde o celular colocando no modo avião, silencioso ou a tela para baixo, um dos modelos que a nossa agência não trabalha é o IOS Apple, entretanto para celulares como Samsung “Linha s” torna-se ideal e o mais indicado, nenhum ícone aparecerá na área de trabalho do dispositivo móvel.

Diferentemente de aparelhos como Motorola ou Xaiomi que facilmente demonstra o monitoramento. Tais modelos torna mais trabalhoso, pelo sistema diferir e complexo e com possibilidade de não conseguir esconder os ícones espiões no celular.

Quantos dias serão necessários para realizar uma averiguação?

Em alguns tipos de casos é indicado um período de 5 dias outros em 1 único dia já é possível descobrir informações super importantes.

Existem casos que o ônus podem ser substanciados no primeiro dia, entretanto a colaboração do cliente é crucial para o sucesso e o encurtamento de prazos pré-determinado pelo profissional de investigação.

Dos valores

Contratar um especialista em averiguação exige um custo, mas para quem deseja averiguar cada passo é descobrir tudo sobre o alvo averiguado(a), quando se cogita descobrir todos os passos, o tempo e a forma de trabalho dependerá do profissional. Uma das formas de saber quanto custa contratar um detetive particular é entrar em contato direto com o detetive Sílvio e tirar todas as informações necessárias para contratar com segurança.

Normalmente contratar um detetive particular exige um certo poder aquisitivo, mas segundo clientes que contrataram esse tipo de serviço. Cada centavo foi satisfatório. Em média, um investigador particular cobra um valor de R$ 800 a R$ 1500 o dia trabalhado com uma carga horária de até 8h por dia. Mas vale a pena informar que é essencial a contratar de pelo menos 1 semana ou 5 dias de averiguação para tirar todas as suas dúvidas e suspeitas.

Conclusão

Agora que você já sabe Os valores, ferramentas, forma de trabalho e a quantidade de dias para o exercício do profissional da investigação é bastante interessante para o conhecimento técnico, antes de tomar qualquer decisão precipitada. Contratar um detetive não é um algo de 7 cabeças, muito menos ilegal, é uma necessidade intrínseca quando existe uma tamanha incerteza e a dúvida toma conta de nossas cabeça. Orientações, investigue mesmo.

Sempre que existir algo que paira desconfiança e comportamentos que denotam algo de errado, a primeira palavra que vem à mente é preciso tirar isso a limpo?

Sim, sem dúvida, às vezes a verdade pode ser coletada através de um dispositivo de monitoramento, de uma Câmera de registro de imagens, rastreamento veicular via GPS, levantamento de dados ou o tradicional trabalho de um detetive espião, ou seja, trabalho de seguir todos os passos.