Como o povo brasileiro pode aceitar que uma quadrilha de criminosos decida o futuro de milhões de brasileiros. Parece ficção o que está acontecendo no Brasil, mas é relaidade. Primeiro dão um golpe e agora fazem o que querem. E, o que é pior, com o apoio do STF. Como pode o povo brasileiro aceitar tudo, de forma tão pacífica, como se fôssemos bonecos?(por Eduardo Fabbri, jornalista e professor)

Parece ficção o que está acontecendo no Brasil, mas é verdade. Primeiro dão um golpe e agora fazem o que querem. E, o que é pior, com o apoio do STF. Como pode o povo brasileiro aceitar tudo de forma tão pacífica, como que se fôssemos bonecos? Não dá para aceitar a aprovação da PEC do Fim do Mundo, porque tudo na vida tem um limite, e o que esses políticos estão fazendo com o povo é ridiculamente absurdo. Mais absurdo ainda é aceitar calado, sem que ninguém se manifeste; a não ser alguns bravos senadores de esquerda que bateram boca durante as votações, mas foram derrotados no voto.

E aí, eu pergunto: onde estão os movimentos "Vem Pra Rua" (os coxinhas), que enchem as ruas para defender um juiz parcial e partidário como o Sérgio Moro e não protestam por perder direitos sociais e trabalhistas?

Onde estão os sindicatos, as entidades que defendem os direitos dos trabalhadores, os direitos humanos, que não foram ao Congresso para fazer barulho?

Onde está a Carmem Lúcia, os juízes do STF que votarm para manter Renan no cargo, apenas para não atrapalhar as votações destas PECs absurdas?

Por que todos aceitam calados estas atrocidades? Por que ficamos todos de braços cruzados, apenas assistindo tudo acontecer como que se estivessémos todos cegos, surdos e mudos?

Vejo o Brasil com muita tristeza! Que vontade de me mudar para um país de verdade!

Como podemos permitir que esses bandidos, esses marginais que estão no Congresso Nacional (os que votaram a favor da PEC) aprovem estes desmandos contra o povo brasileiro, quando até a ONU condenou a PEC do Fim do Mundo? 

SIM, MEUS AMIGOS, ATÉ A ONU CONDENOU A PEC DOS LIMITES DE GASTOS PORQUE ELA É ABSURDA: 

Na última sexta-feira, foi divulgado o manifesto do Relator Especial da ONU para Extrema Pobreza e Direitos Humanos, Philip Alson. Na opinião dele a PEC 55 é uma clara violação aos direitos humanos no Brasil. “Se for aprovada, a medida bloqueará gastos em níveis inadequados e rapidamente decrescentes na saúde, educação e segurança social, portanto, colocando toda uma geração futura em risco de receber uma proteção social muito abaixo dos níveis atuais.” 

ANOTEM OS NOMES DOS SENADORES QUE VOTARAM CONTRA A PEC, A FAVOR DO POVO... É NELES QUE TEMOS QUE VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES:

VOTARAM CONTRA A PROPOSTA: 

PMDB

Kátia Abreu (TO) 

PT (9)

Ângela Portela (RR)

Fátima Bezerra (RN)

Gleisi Hoffmann (PR)

Humberto Costa (PE)

José Pimentel (CE)

Lindbergh Farias (RJ)

Paulo Paim (RS)

Paulo Rocha (PA)

Regina Sousa (PI) 

PSB (2)

João Capiberibe (SE)

Lídice da Mata (BA) 

Rede

Randolfe Rodrigues (AP) 

PC do B

Vanessa Grazziotin (AM)