PT: UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!

Professor Me. Ciro José Toaldo. 

Os acontecimentos dos últimos dias, onde um condenado, agora se diz livre, mas tendo vários processos, insulta e conclama o povo se incitar contra o atual governo, levou-se a escrever este artigo! Este partido, na verdade tornou-se uma organização criminosa, uma vez no poder, montou um aparato com a finalidade de proliferar seus planos, fazendo o socialismo da conveniência se instalar e, tendo o cuidado, mesmo fora do poder, obter as condições de continuar proliferando suas artimanhas.

E esta é a realidade que estamos vendo. O chefe da quadrilha, vergonhosamente foi presidente da nação, juntamente com sua organização criminosa, tanto no Brasil, como na América Latina, articularam estratégias, como o Foro de São Paulo e outras instâncias para efetivar o plano da esquerdização radical. Desta forma, aliaram-se com Cuba, Venezuela, Bolívia e até com países da África para concretizar esta infâmia, mas tudo sendo financiado com o dinheiro público do Brasil!

De forma lenta e gradual, a Operação Lava Jato, tenta trazer a publico as barbaridades feitas por esta organização criminosa enquanto estiveram governando o Brasil. O governo federal atual, a cada dia, tenta desmantelar as artimanhas desta organização que sugou os cofres públicos, sobretudo das estatais para fazer o plano dos esquerdopatas ser implantado!

Graças ao povo e a democracia, eles foram destituídos do poder no ano passado, aliás, em mais uma de suas artimanhas, quase fraudaram aquela eleição! Mas, não conseguiram, pois a direita venceu e tomou posse, contudo o aparato da organização criminosa estava montado, seja no campo jurídico, onde a maior instituição deste poder ficou nas mãos destes quadrilheiros, também no legislativo, onde nesta última eleição, juntou a fome com a vontade de comer, com a reeleição de inúmeras raposas que compactuam com os esquerdopatas, não deixando que projetos importantes fossem aprovados. Não bastassem o judiciário e o legislativo, também em vários setores do executivo, eles se infiltraram como no Ministério da Educação, desta forma, a organização criminosa é fadada ao sucesso, infelizmente!

Este sucesso é comprovado pela manobra vergonhosa do órgão máximo da justiça do país que mandou soltar o chefe da organização, assim como outros bandidos que também estão ligados aos planos mirabolantes destes salafrários. Também se observar a conduta, tanto do presidente da Câmara dos Deputados, como do Senado que tudo fazem para não agilizar as votações importantes do executivo federal. E, assim, nos últimos dias, além do afronto aos princípios que deveriam reger a ordeira nação, chefe desta organização criminosa, de forma abusada e de afrontamento, chama, em praça pública sua ‘militância’ para a 'luta e enfrentamento'.

Os defensores da direita resistem e se percebe que o ‘moluscão’ (chefe da organização) não tem força. Anda bravo, pois os ‘companheiros’ não comparecem aos atos públicos. E em meio ao devaneio, o ‘chefão’, sem os ditames da lei e da justiça, que faz vistas grossas ao padrinho deles, fala o que bem quer!

E, como dizia meu finado pai: durma com um barulho deste! Resta-me deixar registrado que o PT foi uma aberração política que se transformou numa organização altamente criminosa comprometida com os esquerdopatas doentios. Eles usaram o povo para implantar o socialismo da conveniência, mas nos moldes da organização criminosa! Os pobres e oprimidos foram usurpados em nome do poder. Mas, resta-nos continuar acreditando na democracia, na força do povo e que no final, o bem irá vencer toda a espécie de maldade e ódio! Sigamos em frente, tendo Deus como nossa luz e guia!