Hoje em dia, psicólogos e psiquiatras, chegaram à conclusão de que os problemas emocionais de uma pessoa, são na verdade os maiores vilãos para que ela tenha dificuldade em emagrecer, inclui-se a isso, o pessimismo.

Quando ela toma a iniciativa de fazer regime para perder peso, em primeiro lugar, é porque ela esta carregando um sentimento de auto-piedade, fazendo comparações como ela era no passado, ou olhando para as pessoas que ela enxerga que estão mais magras, tendo antecipadamente a certeza, que ela não vai conseguir ficar igual.

O conselho dos especialistas é que você não faça comparações com ninguém, pois você é única e seu organismo não é igual ao de ninguém, sendo que suas prioridades e necessidades são exclusivamente suas. 

Outro problema é quando se encara essa fase, como se fosse um castigo, procure ver que é uma época de limpeza orgânica, portanto alguns alimentos devem ser retirados da sua alimentação, como também outros vão ser integrados para que a sua saúde melhore e você fique mais forte.

Acredite que nada é eterno, apenas são mudanças que vão proporcionar a você, bem estar e uma qualidade melhor de vida.

Uma boa maneira de se conseguir o que se quer, é assumir um compromisso com você mesmo e não uma promessa, se segundo os especialistas isso é coisa de perdedor o vencedor, não promete ele cumpre o seu compromisso.

Procure vibrar sempre com as suas conquistas, seguindo a risca a alimentação indicada, você será invadido por uma onda incrível de prazer.

O importante é acreditar em você, porque sempre que acreditamos de verdade que somos capazes, a realização é certa.

A Psicóloga Comportamental, especialista em transtornos Alimentares e Obesidade, Camila Mareze, diz que tudo o que acreditamos de verdade, sem dúvida nenhuma podemos conseguir para nós mesmos, infelizmente não para os outros, porque cada um pode mudar a sua própria vida, não a do outro.

Cuidar da boa forma é algo extremamente benéfico. Confira como o novíssimo Cenaless pode auxilia-lo a a conquistar o corpo do seus sonhos.