Todo mundo vai online e usa a internet para procurar alguma coisa, sejam elas de que tipo forem. Em outras palavras, todos nós vão online à procura de informações de algum tipo, seja isso em forma de texto, gráficos e ou áudios. E milhões de pessoas on-line acabam por aprender, descobrir, ou descobrir algo que vai ajudá-los a fazer um futuro melhor para si mesmos e para aqueles que os rodeiam. É aí que nós entramos, e aqui há uma oportunidade para nós para chegarmos a nichos de mercado e lhes dar o que eles estão procurando na forma de alto valor, produtos altamente informativos, etc.

Aqui estão alguns dos tipos de produtos que você pode criar para suas perspectivas futuras e prospecção de clientes, sempre em mente com a conquista de novos clientes e tendo em conta a formação de preço para produtos:

E-books. Esta é a forma mais popular e fácil de oferecer informações para a sua perspectiva futura e clientes, e é uma maneira fantástica para criar faixas de gama baixa ou média de produtos e materiais de nível introdutório. Há tantas maneiras de escrever e-books, e eles certamente se tornaram uma indústria multi-milionária.

E-cursos. E-cursos são um formato excelente gama média para oferecer suas perspectivas, e os clientes já existentes de produtos de gama baixa. Tradicionalmente, você vai construir uma lista de clientes de um opt-in página e e-cursos são o método tradicional que você usaria para entregar e executar o seu e-curso. Você também pode oferecer um e-curso no formato de uma série de CD ou DVD. Estas duas opções demonstram a versatilidade deste tipo de produto.

Um-para-um coaching. Coaching é geralmente considerado, e criado para ser, a médio e produto final de alta. Uma vez que seus clientes já existentes tornaram-se familiares, e confiando, com o que você tem a dizer para ajudar-los a obter uma compreensão do seu nicho, eles estarão prontos para mais em profundidade, discussão, análise e busca de soluções para tirar os seus novos conhecimentos a poucos passos adicionais.

Em suma, se aquilo que pode oferecer é informação vasta, tem aqui diversas ideias para colocar em prática e conseguir conquistar uma grande faixa de clientes por todo o mundo. Resta só colocar mãos à obra!