AUTOR : GILDÁSIO RODRIGUES TEIXEIRA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROJETO SOCYETY  “DEIXE DE SER SEU PRÓPRIO CARRASCO”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

João Pessoa

2014

 

 

GILDÁSIO RODRIGUES TEIXEIRA

 

 

 

 

 

 

 

PROJETO SOCYETY “DEIXE DE SER SEU PRÓPRIO CARRASCO”

PROJETO  “DEIXEI DE SER SEU PRÓPRIO CARRASCO”“elaborado com o intuito de estimular uma consciência de auto estima . O referido projeto tem por objetivo primordial a renovação de pensamentos positivos .

1-IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO

 

 

João Pessoa

2013

  1. TÍTULO: PROJETO SOCYETY  “DEIXE DE SER SEU PRÓPRIO CARRASCO”

 

  1. AUTORES DO PROJETO

Prof. Esp. Gildásio Rodrigues Teixeira

 

 

 

 

 


 

  1. JUSTIFICATIVA

 

Sabendo que na atualidade a doença do século é a depressão devido o sistema que vive numa correria diária .Por isso surgiu a ideia de fazer este curso de auto ajuda..

  1. OBJETIVOS

 

a)    Geral:

b)    Ajudar as pessoas com problemas de perfeição e depressão;.

c)    Específicos:

  • Desenvolver uma compreensão e pesquisa psicologicas;
  • Perceber a importância da vida psicologica;

;

 

  1. METODOLOGIA

Apresentação de palestra sobre saber se perdoar e perdoa o próximo e trabalhos em grupos  .

  1. AVALIAÇÃO

A avaliação será desenvolvida de uma forma contínua, por cada disciplina, através da observação da participação dos alunos, no empenho e nos materiais produzidos por eles dentro das atividades propostas. Ao longo do desenvolvimento deste projeto, iremos desenvolver também alguns exercícios de fixação da aprendizagem que terão um princípio diagnóstico, conforme já desenvolvido ao longo das práticas avaliativas nas disciplinas específicas. Em alguns momentos, a avaliação diagnóstica será aplicada de maneira a identificar as inteligências que se sobressaem mais em cada educando. Nesse momento, teremos o auxílio das especialistas da equipe técnica presente no contexto escolar.

Assim consideramos que a avaliação adotada deverá ter um aspecto formativo e somativo (compreendendo a formação do conhecimento como algo que se acrescenta e se acumula) além da própria perspectiva diagnóstica. Essa perspectiva avaliativa terá como referência as observações de Cipriano C.Luckesi (2005, p.43) que entende a avaliação diagnóstica como a maneira mais viável para a renovação da educação, pois através da sua instrumentação dialética para verificar o caminho percorrido e apontar os próximos passos rumo a uma educação renovada temos o meio ideal para evitar uma prática autoritária e tradicional na domesticação de nossos educandos.

 

  1. 7.       PRODUTO FINAL

Apresentação de palestra dos  os participantes

  1. Referências  

     

    1.  [1]
    2. Ir para cima http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/com-%E2%80%98amor-a-vida%E2%80%99-walcyr-carrasco-enfrenta-a-prova-das-nove
    3. Ir para cima Walcyr Carrasco adianta detalhes sobre a próxima novela das nove. Ego.com.br.
    4. Ir para cima Com ‘Amor à Vida’, Walcyr Carrasco enfrenta a prova das 9. Revista Veja.
    5. Ir para cima http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/01/1405920-atendendo-ao-apelo-de-publico-globo-encerra-amor-a-vida-com-beijo-gay-entre-felix-e-niko.shtml
    6. Ir para cima http://igay.ig.com.br/2013-05-06/eu-sou-bissexual-e-acho-que-todo-mundo-e-diz-novelista-walcyr-carrasco.html
    7. Ir para cima http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2013/05/1274100-prestes-a-estrear-novela-autor-walcyr-carrasco-se-declara-bissexual.shtml
    8. Ir para cima Globo confirma Juliana Paes no papel de Gabriela em remake (em português). D24AM (23 de novembro de 2011). Página visitada em 1 de dezembro de 2011.
    9. Ir para cima Juliana Paes viverá Gabriela em remake, na Globo (em português)Patrícia Kogut. Quem Online (23 de novembro de 2011). Página visitada em 1 de dezembro de 2011.
    10. Ir para cima Redação SRZD (23 de novembro de 2011). Juliana Paes será Gabriela em remake da 'Globo' (em português). SRZD. Página visitada em 1 de dezembro de 2011.
    11. Ir para cima Redação SBT (1 de novembro de 2011). Novela Fascinação está de volta ao SBT em novembro (em português). Página visitada em 10 de novembro de 2011.

     

    Ligações externas[editar | editar código-fonte]

    • Página oficial
    • Blog oficial
    • Walcyr Carrasco no Twitter
    • Walcyr Carrasco (em inglês) no Internet Movie Database

     

     

     

     

     

    Menu de navegação

    • Criar uma conta
    • Autenticação

     

     

    • Artigo
    • Discussão

     

     

    • Ler
    • Editar