1 SUMÁRIO EXECUTIVO

1.1 Enunciado do projeto

A Fit Dance é uma empresa de roupas de dança voltada para a prática de ballet e pole dance de pequeno porte localizado na região da Savassi em Belo Horizonte, e busca atender pessoas que necessitam de roupas adequadas para a prática e apresentação de danças, sendo essas ballet e pole dance. Oferecemos aos nossos clientes o melhor produto, sendo este personalizado com o tamanho e gosto.

1.2 Produtos e serviços

A Fit Dance tem como objetivo oferecer aos clientes produtos personalizados para apresentações de dança adequados as suas necessidades e também produtos pré-fabricados para a prática do dia a dia de ballet e pole dance como:body, Collans, tops, cropped, shorts, leggins, saias. Sempre procurando o maior conforto e satisfação dos seus clientes, adequando os produtos aos iniciantes e aqueles que já se apresentam artisticamente.

1.3 Mercado Potencial

Nosso público alvo serão os praticantes de dança nas modalidades de ballet (clássico ou moderno) e principalmente os praticantes de pole dance, que terão a oportunidade de adquirir produtos personalizados para suas apresentações, o que atualmente não é oferecido com fácil acesso em Belo Horizonte.

1.4 Previsão de vendas

A previsão de vendas é de 290 produtos variados por mês, com valor médio de R$59,90 durante o primeiro ano de mercado. O valor foi baseado nos preços praticados pelos concorrentes, sendo que as encomendar personalizadas devem variar de acordo com a peça e sua complexidade. [...]