Prefeito Dipp a Favor Vereadores Contra Empreendimentos

Outra vez Passo Fundo no cenário de questões pertinentes ao desenvolvimento. E olha que a nossa cidade, "Passo Fundo passo firme para o progresso" já passou por momentos de constrangimento como o atual.
Aprovar ou não a que venha novos empreendedores investir em Passo Fundo? Agora a área em questão é a de supermercadistas.
As discussões acirradas e interesses que permeiam corredores da câmara só vêm de encontro a uma velha duvida: Quem são as personalidades que deveriam nos representar? Afinal é com esses que contaríamos se honrassem parte de suas promessas! A questão que toma conta das conversas em companhia de cafés, rompe com valores maculando a trajetória de projetos defendidos por nomes como o do Prefeito Airton Dipp, que pensam junto a uma minoria em prol da comunidade, e não somente para meia dúzia de detentores depositários guardiões das chaves de arcanos e de desmandos, em uma mescla obscura e fétida delegada pelo poder que ora ostentam com o consentimento de quem os colocou no lugar que estão! Cabe listar o nome destes vereadores que vão contra o progresso tantas vezes cantado em versos e proclamado em discursos - (escrito por outros, diga-se de passagem) ? para que em pleitos futuro paguem por sua falta de comprometimento.
Sua autoconfiança é tamanha que nem mesmo a posição favorável a novos investimentos do Prefeito Dipp é motivo suficiente para que revejam sua infeliz decisão. Posicionar-se frente a questões que denotam recursos gigantes é chamar para si o ônus da responsabilidade e do comprometimento.
Ao listarmos estes vereadores que estão puxando para trás cabe registrar o posicionamento do Prefeito que de certa forma ameniza parte desta rasteira articulada por alguns representantes do legislativo contra o desenvolvimento livre para Passo Fundo.
Mas esperamos que vença a razão, que as forças se unam para somar não para dividir. Quem sabe ainda teremos essas figurinhas posando nas fotos das empresas que hoje enxotam daqui. Ou será que a síndrome do Palocci fez discípulos por aqui também?

José Ramos Berton
Jornalista