ELE: Hoje estamos fazendo 7 anos de casado.

ELA: Você não esta contanto com os 2 anos de namoro.

ELE: Poxa 9 anos então que você entrou na minha vida?

ELA: Sim o tempo passa.

ELE: Até hoje não entendo porque você me escolheu entre tantos que te paqueravam naquela época.

ELA: Você ainda não sabe?

ELE: Não!!!

ELA: Vou te dizer porque. Porque naquele dia em que fizemos uma excursão escolar e fomos acampar naquela ilha, você carregou minha mala.

ELE: Só por isso?

ELA: Porque aquela vez que fomos eu, você e a turma toda da sala para o cinema assistir a estreia daquele filme, cujo nome já nem lembro, você comprou para mim a aquela pipoca de chocolate que eu tanto amo. E depois me deu uma camisa sua que estava dentro de sua bolsa para que eu usasse por ter me sujado toda de chocolate.

ELE: Foi a estreia de missão impossível 2, aquele dia saímos de lá era duas horas da manha. Mas isso não foi nada demais.

ELA: Pra mim foi, assim como foi quando você me ensinou pacientemente a andar de bicicleta, quando me ensinou a dirigir. Por sempre saber quando eu tinha discutido com minha mãe. Por perceber se eu tinha deixado de usar o mesmo perfume ou o mesmo brinco de sempre, por perceber quando cortava mesmo que apenas um ou dois dedos de meu cabelo. E acima de tudo, por ser o primeiro a me beijar do modo como uma garota merece respeitando os limites que naquele momento único nosso corpo oferece. E por quando foi me beijar pela segunda vez você perguntou se podia. E esperou até eu responder mesmo estando louca por seu beijo sem forçar a barra. E mesmo quando estávamos sozinhos na sua ou na minha casa você nunca avançou o sinal.

ELE: Eu fiz isso para o caso de você não querer e estar arrependida do primeiro beijo.

ELA: Sim foi por essas e outras gentilezas que eu te escolhi. Você sempre agil como um homem tem de ser: Amoroso, carinhoso, atencioso e acima de tudo respeitoso. É por isso que eu te escolhi dentre tantas possibilidades e estou até hoje com você.

ELE: Eu te amo.

ELA: Eu também.