Por que não hoje ? 

Por que não jogar pra cima todas as preocupações pelo menos por um dia ? Você vai ver que seu problema não era tão grande ! 

Por que não fazer só aquilo que te agrada e te faz bem ?

Por que não dizer eu te amo e perdoar ? 

Por que  querer justificativas pra todos os erros ?

Por que ficar sem falar com a pessoa por birra sabendo que amanhã pode não ver mais esta pessoa?

Por que  guardar aquele perfume caro só para momentos especiais se amanhã você pode não estar aqui pra usá-lo?

Por que  guardar aquela roupa nova pra um dia especial  , se amanhã esse dia pode não amanhecer pra você ?

Por que  passar vontade de comprar um jeans novo pra deixar o dinheiro na poupança ? Pode ser que você não use esse jeans nunca mais!

Por que guardar aquela lingerie nova esperando uma noite especial ? Pode ser que esta noite nunca chegue . Use para você mesma! 

Por que esperar o momento perfeito ? Esse momento não existe ! O ser humano não vai encontrar a perfeição aqui nesse plano . 

Por que guardar as taças de "cristal "no armário e tomar vinho em copos ou canecas de vidro? Você não imagina o quanto o vinho fica mais saboroso naquela taça guardada!

Por que guardar talheres para jantares especiais ? Quantas pessoas guardam porcelanas lindas esperando uma data pra poder usar. Especial é poder comer todo dia!

Por que não usar aquele sapato novo , aquele tênis que você mais gosta , esperando a hora certa? Essa hora é agora !

Por que não dar aquela volta no seu carro só porque mandou lavar , choveu e você não quer sujar os pneus ? Depois lava de novo! 

Por que guardar toalhas lindas nas gavetas e usar as surradas e velhas?  Você merece se secar numa toalha nova e é muito gostoso sentir isso!

Por que algumas pessoas guardam panos de pratos bordados , maravilhosos, nas gavetas e usam um pedaço de saco branco pra não usar o novo ? Pra que ? Juro que não entendo ! 

Por que  deixar aquele lençol branco no armário porque suja muito e deita em cima de um lençol escuro e velho? É aquele branco limpinho que você merece deitar sobre ele! Tenha certeza que se por algum motivo você for embora de casa, a outra pessoa que chegar vai usar tudo que você guardou com tanto cuidado. 

Por que não convidar aquela pessoa que você gosta pra comer "arroz com ovo "na sua casa e colocar as conversas em dia ? As pessoas estão perdendo a simplicidade ! Uma pena ver essas coisas sendo esquecidas !

Por que não visitar aquela pessoa que você sente tanta saudade ? Se tiver longe, liga, manda uma mensagem , fala que ela é importante pra você ! 

Pare de guardar coisas, ressentimentos ou qualquer outro objeto. Guarda lembranças ! É verdade ! Dói , mas é verdade ! 

Deixamos de fazer tanta coisa pra esperar o momento certo e não percebemos que esse momento não existe, não vai chegar . Esse momento é agora ! Pense nisso e comece a mudar seu modo de agir . Tenha certeza que o fardo que você acha pesado vai ficar mais leve ! Descomplicar pra ser feliz !