Como agora a nova onda, é o Marketing Multinivel, propostas de dinheiro fácil e rápido, esquemas de pirâmide, a cada dia crescendo, pessoas ganhando dinheiro desonestamente, a internet repleta de pilantras, a Polishop resolveu dar um basta nestes sistemas, e lançou o seu próprio negócio de Marketing Multinível.

E este, claro que diferente de todos os outros negócios de mesmo tipo, garante com um investimento de cada novo empreendedor, uma loja virtual completa com os produtos da empresa, para divulgar e a cada nova venda dos produtos, você recebe comissões por isto, e além disto, a cada nova indicação de novos empreendedores você também será comissionado.

Esta é a diferença das propostas honestas e desonestas na internet, a proposta da Polishop, tem tudo a ver com o que ela trabalha, e está em total ligação com seus negócios, pois ela é a maior empresa multicanal do mundo neste ramo, e se vendermos os produtos da empresa, ela vai ganhar, o consumidor irá ganhar, e nós teremos comissão, em fazer a ligação entre o consumidor e o produto!

Este sim, tem a minha aprovação, e acredito que poucas empresas, terão um sistema tão honesto como este da Polishop com VC!

Polishop Com VC! Trabalhe com Uma Loja Virtual e Com seus Indicados!