São Cristóvão Saúde com 30% Desconto na 1° Mensalidade

O Plano de Saúde São Cristóvão apresenta opções com melhor  custo-benefício do mercado, possibilidade de contratação pelo CPF ou CNPJ, dando maior variedade na escolha do beneficiário. Como uma empresa de tradição e muitos anos de história, a Empresa se destaca em São Paulo como uma possibilidade mais acessível de Plano médico para quem procura maior segurança. E reside principalmente na Zona Leste.

Sabemos que um plano regionalizado limita o atendimento aos clientes, mas esta é uma ótima opção para quem mora na zona leste e busca um plano com valor menor  e hospitais próximos de casa.

Os planos de saúde São Cristóvão oferecem uma variedade de contratações, comercializando planos individuais, para a família ou donos de empresa e seus funcionários.

Faça uma cotação Online com 30% Desconto na 1 Mensalidade

Diferenciais do Plano de Saúde São Cristóvão

O Grupo São Cristóvão ainda conta com vantagens para os beneficiários dos planos. Confira alguns dos grandes diferenciais abaixo:

CATEGORIAS DO PLANO

CAIS - Centro de Atenção Integral à Saúde

Localizado na Mooca, o CAIS promove programas de cuidado com a saúde, com foco na prevenção e também na reabilitação de seus clientes. Entre as ações promovidas pelo centro, estão os grupos de relaxamento, de assistência ao tabagista e de fisioterapia.

 

Ambulatórios próprios

A São Cristóvão conta com quatro unidades ambulatoriais próprias e com com diferentes especialidades médicas para atender os seus clientes. Além disso, a rede inclui um atendimento especial para a saúde da mulher com serviços de estética e dermatologia.

Opcional resgate

Por um pequeno acréscimo na mensalidade, os clientes São Cristóvão têm acesso ao atendimento de urgência domiciliar do grupo, bem como orientações médicas por telefone de diversos especialistas credenciados.

Hotel Recanto São Cristóvão

O Grupo São Cristóvão disponibiliza um desconto de 20% aos beneficiários para aproveitarem o Hotel Recanto São Cristóvão, localizado na cidade de Campos dos Jordão. O hotel conta com uma estrutura de 50 apartamentos, oferecendo tranquilidade e conforto na região de Campos.

Conheça a São Cristóvão Saúde

A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão é uma Instituição que hoje, através do envolvimento de profissionais de extremo caráter e liderança, torna-se referência em saúde na região leste de São Paulo. Todas as ações, que persistiram durante décadas, resultaram numa gestão focada no desenvolvimento assistencial em prol da saúde.

Nossos 107 anos de credibilidade resultaram num marco histórico de conquistas e progressos, como temos o orgulho de apresentar.

A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão é uma Instituição que, através do envolvimento de profissionais de extremo caráter e liderança, hoje torna-se referência em saúde na região leste de São Paulo. Todas as ações que persistiram durante décadas resultaram numa gestão focada ao desenvolvimento assistencial em prol da saúde e, ao chegar aos cem anos de credibilidade (em 2011), resulta num marco histórico de conquistas e progressos, como temos o orgulho de apresentar.

Informações para quem já é cliente São Cristovão