PLANOS DE SAÚDE EM CAMPINAS

Plano de Saúde para você sua família e empresa em Campinas com o melhor custo, é importante uma ajuda de um corretor especializado para identificar as suas necessidades. Procure sempre uma ajuda de um especialista nessa área da saúde, um corretor credenciado com registro na SUSEP com qualificação para te ajudar nessa fase de análise dos planos. Pois escolher o bom plano de saúde é muito importante na vida de todos.

 

PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL CAMPINAS

Em um cenário econômico desafiador, como o que o Brasil enfrenta, uma das maiores preocupações dos brasileiros é o controle de despesas e a saúde acaba sendo um dos itens para a redução de custos. Através de uma consultoria com um corretor credenciado a sua empresa pode reduzir custo no plano de saúde atual ou até mesmo pagar um valor menor no plano para todos os seus funcionários.

 

PLANO DE SAÚDE PESSOA FÍSICA CAMPINAS

Os valores dos planos de saúde para quem não possui CNPJ acaba sendo mais caro que os oferecidos para empresas, dessa forma é muito importante você ter uma consultoria para entender suas necessidades e ajudar na escolha de um convênio com melhor custo x benefício de campinas e região.

 

PREÇO DOS PLANOS DE SAÚDE NA CIDADE DE CAMPINAS

O preço dos convênios médicos em Campinas pode variar muito de cada operadora, de acordo com alguns fatores como: idade da vida, abrangência, rede credenciada, tipo de contratação se é empresarial ou pessoa física.

Quem contratar um plano de saúde em Campinas poderá contar com diferentes opções de cobertura, isso porque cada operadora pode trabalhar com uma segmentação assistencial e oferecer benefícios extras ao que determina o rol de procedimentos da ANS.

Na tabela de preços plano de saúde Campinas é possível encontrar os valores e também algumas das coberturas como valor e toda a rede credenciada de hospitais que cada plano oferece.

 

Plano de Saúde Beneficência Campinas

O Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas une sua tradição de compromisso com a saúde e bem-estar, com a obrigação de estar sempre atualizado e prestando contas.

O Centro Clínico Integrado, instalado no Guanabara, foi criado visando o bem-estar e a agilidade aos conveniados do plano Saúde Beneficência.

Para melhor atender nossos clientes, o Centro Oftalmológico possui equipamentos de ponta e tem capacidade para atender cerca de 1,5 mil pessoas por dia.

Conheça o Plano Beneficência Saúde IndividualBeneficência Saúde FamiliarBeneficência Saúde PME, Beneficência Saúde Empresarial.

Encontre médicos, clínicas, laboratórios, hospitais e parceiros comerciais que estão mais perto de você.

 

Plano de Saúde Amil Campinas

A Amil Saúde Campinas foi desenvolvida com o objetivo de fornecer a todos um plano diferenciado e de qualidade atendendo todos os critérios de exigência que um Plano de Saúde deve ter, além de uma extensa Rede Credenciada, com profissionais altamente qualificados, quem contrata o plano Amil Campinas está usufruindo de um Plano de Saúde que é referência no mercado em comprometimento e qualidade.

 

Plano de Saúde Bradesco Campinas

Plano Bradesco Saúde Campinas Possui um atendimento diferenciado na cidade de campinas oferecendo conforto e qualidade. Esse plano foi pensado para atender a quem procura por uma Rede Referenciada exclusiva, disponível em todas as regiões do Brasil, pois conta com hospitais que são referência em serviços de saúde no País. Possui flexibilidade na escolha de padrão de reembolso, que é válido para atendimento no Brasil e no Exterior.

 

Plano de Saúde Intermédica Campinas

Para quem busca um plano de saúde de alta qualidade com custo acessível, A Intermédica Saúde Campinas disponibiliza ampla gama de opções para contratação regionalizada em planos com ou sem coparticipação, Possui ampla Rede Própria certificada e credenciada em todas as especialidades médicas.

O Hospital Renascença Campinas disponibiliza equipamentos de última geração no campo da medicina diagnóstica e de cirurgias de alta complexidade, além de contar com laboratório 24 horas e Agência Transfusional. Seu corpo clínico é composto por médicos de diversas especialidades. São mais de 300 profissionais que trabalham para proporcionar agilidade, conforto e segurança aos pacientes.

O Centro Cirúrgico é constituído por sete salas operatórias, todas climatizadas e com fluxo laminar, filtragem absoluta e controle de umidade, gerando alto controle bacteriológico e baixos índices de infecção hospitalar. A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto, Pediátrica e Neonatal oferece infraestrutura moderna e equipe multidisciplinar qualificada. Quanto ao Centro de Diagnóstico, todo o trabalho dos profissionais é feito com qualidade técnica, segurança e agilidade nos resultados.

Plano de Saúde Sulamérica

O SulAmérica Saúde Campinas oferece condições sob medida para atender às necessidades de todos os seus beneficiários com uma ampla rede referenciada nacional e o melhor custo-benefício do mercado, cobertura ambulatorial e Hospitalar com obstetrícia: cobertura para consultas médicas, exames, cirurgias, internações hospitalares e partos.

A rede credenciada SulAmérica Saúde Campinas é composta por mais de 22.000 referenciados, entre eles mais de 16.000 clínicas e consultórios, 2.700 centros diagnósticos, 1.400 hospitais e muito mais opções de atendimento para atender todos os seus beneficiários em todo Brasil com qualidade e excelência.