Quem já foi para a Disney sem um planejamento antecipado, percebeu que organizar a viagem e fazer um roteiro é fundamental. Muitos turistas que viajam por conta própria por acharem que é a maneira mais econômica, devem tomar cuidado quando o destino é a Disney. Viajar para a terra do Mickey é bem mais do que comprar passagens, reservar hotéis e comprar ingressos para os parques.

Quem viaja na alta temporada deve levar em consideração as horas de espera em filas nas atrações, parque, teatros e os preços de hospedagem. Buscar informações ou perguntar para pessoas conhecidas que viajaram e tiveram uma boa experiência é uma maneira correta de começar a planejar a viagem. O perfil atual do turista brasileiro que decide conhecer cidades como Orlando, Miami e Disney, prefere adquirir os pacotes de viagens como uma maneira segura e organizada de aproveitar as férias sem grandes problemas.

O valor dos pacotes de viagem podem variar de uma agência para outra. Quem viaja em família e prefere os pacotes para Disney não se arrepende e, por isso, o crescimento desse tipo de serviço está acelerado. Mas, antes de comprar qualquer pacote, é importante analisar quais são os serviços inclusos e comparar os preços com outras agências.

O planejamento de uma viagem para a Disney vai além de decidir por qual empresa você vai comprar os pacotes. Decida a data, a quantidade de dias, escolha um pacote e lembre-se: o pacote deve se adequar ao seu perfil e gosto.