É uma escolha muito acertada que a gente faz quando a gente se prepara com pessoas isso para nós a gente vai falar isso e o que que a gente pode dizer a gente tem que levar a luz da espiritualidade né? Eu começo disso então tem algumas pessoas que assim temos senso delas não se utilizaram assim né podemos falando que também a gente cria uma porção de portas abertas e isso é muito importante porque quando a gente melhora essa relação ou atitude e a gente tá preparado para diversas situações que nos fazem ver isso é muito importante porque quando a gente não decide né uma questão que traz assim uma empreende bilidade que a gente ver isso sendo uma questão que chega e para nós também tinha que abrigar todas as pessoas né então! A gente com as coisas saem do emocional com aquilo que a gente percebe ah completamente assim dominado de tristeza né porque a gente tenta ser um pouco mais educado e para que a gente possa interpretar eu acho que ativo que a gente se tem de falar como que eu vou dizer!

Vamos começar uma coisa bem importante que é. Quando você encontrar altos processos mediante o qual nós possamos refletir um pouco abstendo-se negligenciada refletir para importante mesmo, quando você melhora sua visão de mundo, porque não dá para refletir com uma pessoa a caminhada diante de tantos percalços a vida e cobre ciclo e essas tentativas não podem ser frustrados né! Nós temos Boa Vontade nós somos lá de garantia que vem com a certeza de que todos unidos formamos um time!

Então por que melhor refletir nas possibilidades de entendimento melhor acerca do que acostumados estamos refletindo né que o absurdo que o mundo nos proporcionam da proporção que é é muito difícil você refletir uma coisa a postura das pessoas melhorar então tem como um objetivo irrefletido e isso nós podemos ver que melhor quando nós nos olhos temos de coisas que na nossa vida estão desacostumados mas que com o projeto de vida brilhante que tava para ser medido nós então desacostumamos a melhorar nossa posição de mundo nossa ideia vantajosa.

Qual a primeira escolha que bate na sua meta de vida para que nós refletimos ela não absurdo mas é uma tomada de decisão. Lenta tinha que ser uma coisa que sempre especialmente. Tinha que ser o acampamento tinha que ficar ali em criticamente moderando uma recepção boa aqui nós estamos melhor sintonizadas com aquela observância que melhor se aplicado uma transgressão do que aquela que dá oportunidade replicada como a indiferente postura de uma reflexão da Boa Vontade de primeira visão.

É porque nesses casos não faz depressão se fizesse veria oportunidade aberta porque nesses casos quando você melhora sua visão melhora toda a sua volta.

Primeiro nós vamos fazer caso né porque é melhor o sentido de alcançar uma automação uma posição melhorada do que vai encontrar a se ter muito enriquecida com as oportunidades que sem dúvida é nós possamos melhor refletir né numa possibilidade de agraciar com contemplações aqui e refletidas vezes nós faltamos uma visão melhorada daquilo que nós temos com relação ao que vamos achar do mundo.

Não apenas discutimos que a presença permanente e ousada é como apenas procurei dar os constantes ministração particular por quê ministrei e condizente com a verdade isso é uma ousadia que nasce constantemente daqueles que colaboram não mais como simples reflexão genuína oportunidade. Nossa de exemplificação daquilo que manifestação organizada redutiva do comportamento isso não mais acontecerá não mais ocorrerá.

Lancei opiniões deixando que de cada a qual aqui não trouxesse para dentro esse episódio que ótimo que no país organizado princípios verdadeiro deixado que por distinção analogia frequência como que uma ou mais verdades entrelaçadas poderiam refletir um episódio que não houvesse aquele período frequente em que não condizem ou não manifestar se isso é a permanente ousadia de uma rebeldia construtiva?

Exemplos que a razão simplesmente ela obstrui o nosso sentido reflexivo porque quando você pega opinião é lógico que você reflete sinceramente a possibilidade de acertar se você reduz a opinião ao seu tipo como também usei manifestação daqueles que o período em que eu manifestei cataloguei que simples fato que eu decidi e estou praticamente disposto a reaver também este período em que nasce porque a oportunidade é comum a todos direito a todos e simplesmente uma mobilização característica daqueles que precisam continuar a manipulação dos exemplos e refletir da mente estão aqui.

Rebeldia

Ainda que pelo lado oponente do distanciamento do fenômeno porque intensificamos e temos oportunidade para que pessoas do nosso dispusesse enfrentamento espontâneo ainda assim permitir distanciamento porque vi que obrigação nenhuma nasce sem a permanente coragem daquele que observa porquê tomei por distribuição o re afirmei que esse tipo ainda assim apenas o tempo que passei no período em que não tive essa disciplina o apresentei uma oposição de partida.

Bençãos mais família princípios quê explicite no Exercício JESUS! Por que comentei dentro de mim esta capacidade que nenhum mais ousou tomar tive que organizar um período em que desapareceu e me ocorreu um fato muito importante de relacionar isso e deixar claro que pelo desprendimento não vi mais ser organizado por mais ninguém até então levei organizei refletir que pelo lado dos excessos abusivos de repressão e até mesmo calúnia porque não usei tomar sentido negativo de palavra algum.

Por mais que eu leve isso como uma oportunidade ou simplesmente um discurso que eu exatamente das Primícias que deixei ou simplesmente não consta participação ainda sim tenho por por características de que deixei alguma experiência ácido ser notada mas por outro lado alguns que tenham participação e e experiência deste tipo de conteúdo podem estar sendo confrontado com este Ou aquele porque não simplesmente levei como um tipo de comportamento obtuso?

Comportei de maneira que eu propriamente vi e agora coloquei minha memória porque isso reflete o que mais ninguém ousou guardar isso é a palavra daquele que reflete simplesmente a manifestação que busca um lugar para se guardar na hora que tem de acontecer o período e isso mais ninguém mesmo tentou avaliar o que sairia porque muita das vezes a participação ocorre e a gente coloca em cada um daqueles que realmente se dispõe a sair e a diferenciar um comportamento que não é são mas aquilo que nasce isso sim tem a caracterização ousada ministrada por aqueles que acreditam no bom decorreto que ainda oportunizem e manifestarei.

Guardarei algumas coisas porque nesse tipo de desafio ninguém sai como entra e objetivo que manifesta cada um cada pessoa objeto de experiência viva condizente com aquilo que a experiência deu e isso sim quero dizer usei disciplinada as vezes que a mesma tipo de oportunidade deve ser manifestada em discrepâncias que manifestam a oportunização da inteligência.

Como condizer com experiências que já estão ao longo período e agora é simplesmente com dizendo com habilidade que eu usei dirimir de mim próprio escrevi ao longo disso tudo que é necessário você reavaliar seus costumes e perceber o quanto de capacitação do cotidiano avariado porque nisso tudo está e isso eu deixo que pessoas bem intencionadas de cabeças que estão cheias mesmo de perguntas exclusão do processo mas embora isso seja feito de modo que não ao Largo deste que passa porque todos têm o mesmo cotidiano feliz de realense dos seus próprios...

É um país onde se faz cada um o seu próprio. Tipo isso não mais está habilitado negligenciar você sai por aí e a cada oportunidade este Quem disse foi o nosso sábio naquela terra lá mas ao longo disso você pode ter oportunidade de usar alguma coisa diferente não mais como o mesmo período mas a simplificação deste resultado porque ninguém mais ousou refletir um diferencial tão vasto ecumênico.

Que simplesmente a lógica some por que estamos refletindo por nós mesmos se a consciência do processo bate frequentemente a nossa displicência comportamental, nesse período que atravessamos a realidade é quando nação daquilo que já vem sendo um processo de luta então não mais cabe você ficar preso aos seus sentidos como ninguém. Coloca alguma coisa apenas por condizer com a necessidade.

É preciso não esquecer que a matemática, nos fornece o conhecimento necessário para resolver problemas, para dominar os números, que estão presentes em tudo na vida. Também desenvolve o raciocínio e aguça a inteligência. Por tudo isso é preciso dedicar mais tempo nas escolas para preparar melhor os professores, responsáveis diretos pelo entendimento que os alunos precisam ter, dos conhecimentos que ministram.

Isso é um tipo de experiência que a gente observa e tem Boa Nova. O Bom Companheirismo porque alguém já disse apostolar que você necessariamente sabiamente se organiza manifesta um tratado legal de participação que você sabe que ocorreu não mais dentro de período em que o país a condição de situação de cidade que estamos vivendo vai faltar o preço de um comportamento em que sabiamente você ocultou.

Não falha em minha memória por objeto que alguns têm de fazer com cada um que se manifesta e isso é uma participação que tem que nascer por quê distanciado de uma verdade em que colocou para ser por experiências capacidade e necessidade de avanço. E isso tem que ser colocado e todos têm de participar de momento em que não mais usar refletir o distanciar cada um do processo em que colocou por que refletir o antes e com apoio o atual período em que vivenciou trouxe para que seja até mesmo condizente com este que agora estou aqui demonstrando com vocês?

Obedeço obedecerei e sempre que não condiz mas simplesmente frequento por oportunidade, que agora a pessoa diz não condiz com aquilo que ela falou porque ela reafirma destes princípios ousados que praticou e devesse abusivamente não frequentado mas que eu tenho como uma capacitação não ousada de si mesmo não trouxe para averiguar os princípios que ultimamente deixou e se reservou alguma coisa de bater a lembrança que a Vivi e trouxe de maneira em que não mais se distancie, até o presente

Sem dúvida vamos fazer com que algumas coisas nosso cotidiano fica bem explicados por quê relaciona o comportamento da página né que nós tanto queremos criar fica um passo muito importante para que a gente nossa conduzir estudos e a percepção Nossa com relação. Eu tenho por mim que tinha uma forma de se dizer né e também por carregar bastante informação com o autor do livro para que a gente possa enfim interpretar pequenas coisas e respaldo fica muito importante isso. Com relação, as coisas o que nós podemos entender para pessoas que querem perguntar noção e fica aí né todo um aquilo que tem de ser também. 

As 502 pessoas no meu Facebook eu agradeço porque assim a gente tem que ir no crescendo né e eu acho que estamos com canal no YouTube e e todas as coisas que todas as perguntas e respostas que agora estamos respondendo faz parte desse questionamento que as pessoas têm com relação ao que nós estamos fazendo né.

Para a gente entender o ensino, que a gente melhora é possível a gente compreender que em pequenos desafios a gente pode compreender então por exemplo para não apertar eu quero interpretar um certo tipo de estudo quem a uma corresponde então isso já é um assunto, que para nós é muito importante e caso primos as pessoas estariam nisso né mais que a gente com relação habitual a gente vai quebrando esse medo né que muitas pessoas têm porque desconhecem esse lado de trabalho de serviço. Então chamo você ao trabalho para que você compreenda mais! Em responsabilidade... 

Mergulhamos o problema

Eu compreendo em que é preciso parar para entender uma mídia totalmente desvirtuadas de valores onde a falência religiosa de costumes e que não tem nenhum espírito para que tome as rédeas necessárias eu acho que também a gente tem que compreender é que para a gente melhorar o comportamento da gente a gente tem que aprender ouvir né e isso a gente tem o costume de que só há necessidade é imperiosa para compreender tudo isso né e o espiritual e você se julga uma pessoa condenada à mediocridade?

As dificuldades por que passou o deixaram totalmente aniquilado?

Eu acho muito importante que todos tenham um tendão e tenha uma compreensão da espiritualidade faz parte dos nossos fumos né nós conseguimos compreender o que é religião.

Em essa parte de entender a humanidade em dois estados primeiro a negativa e depois apositiva é um acerto muito grande que a gente tem por calça da compreensão certa de que é quando se fazer cresça seja uma coisa que piorou de condição como o que compreendido evolutivo está melhorando a percepção para a compreensão e famílias tem que ser uma conectivo aumento muito grande porque ainda tem pessoas que não sabem escutar?

É com relação às dificuldades? 

Eu acho que a gente vai podemos ver melhor a vizinhança porque também é um caminho assim que a gente consegue assim vê claramente tem pessoas que gostam de nos acompanhar outras que é assim contribuíram com a nossa jornada até aqui e eu acho que a gente tem muito a dizer né como responder e eu acho que da um caminho assim melhor né eu vou abrir uma condição para vocês que na verdade né para todos contribuírem né então eu tenho isso em minha mente como aprimoramento no lado que a gente deveríamos encher de boas ações.

Como que a gente deveria era ter aprendido a noção do espiritual porque não é mera projeção da mente e a falência religiosa gera o ateísmo né essa noção de nós sendo contestado em favor de ganância e de respeito?