26.04.11 - Sessão na Dra. Maria Lúcia Ferreira

 De olhos fechados e concentrado a Dra foi me conduzindo: Tem um castelo pela frente que é seu, mas você tem que passar pelas sentinelas. Não consegui visualizar um castelo e sim uma igreja. Cheguei perto dos sentinelas e não havia meio de passar, pensei, pensei e não conseguia ver uma forma. Pensei até em desistir, mas aí vi que não tinha nada a perder e fui na direção deles e para minha surpresa eram apenas estatuas de sentinelas. Entrei dentro do Castelo/Igreja, toda escura, mas passava um clarão de vez em quando e dava para ver que as paredes eram douradas.

 A Dra. pediu para eu descer por uma escada de 10 degraus. Desci e a escada era em caracol. Quando cheguei ao final da escada, vi que haviam outras escadas que levavam mais para o fundo.  Ela me mandou ver uma cela e o que havia dentro dela, vi um rato, depois uma raposa e depois um pássaro que parecia uma pomba, mas não era pomba. Ele me falou para perguntar quem eram eles e eles me responderam que não sabiam. Ela me falou para perguntar o que eles estavam fazendo lá e eles responderam que estavam pagando seus pecados. Na cela seguinte as mesmas questões: Vi um morcego e um fantasma. Também disseram que não sabiam quem eram e que também estavam lá pagando seus pecados. Na terceira e última cela estava a minha avó Lazinha, Antes de eu perguntar alguma coisa ela me disse: não está vendo que sou eu sua avó? E também disse que estava lá pagando seus pecados.

A Dra.  me disse para libertar todos e mandar que subissem as escadas e assim o fiz. Depois também subi as escadas, mas não vi mais ninguém. Voltei me sentindo muito bem.