PATRIOTA: NÃO DESISTA DO BRASIL!

Professor Me. Ciro José Toaldo

 

            O Brasil é uma Terra abençoada e linda por natureza, mas, foi contaminado pela doença degenerativa e deixa a deriva o povo, essa grave enfermidade se chama corrupção! Ela traz junto uma terrível anomalia chamada de antipatriotismo, pois além de cegar, leva ao ridículo posicionamento de quem tem a coragem de defender o ‘quanto pior melhor’. Tais atitudes objetivam denegrir a imagem do atual presidente, este demonstra ser patriota, pois, não aceita corrupção e barganha com ninguém! Defende o prometido em sua campanha eleitoral!

Há entre meus leitores quem defenda o contraditório, ou seja, o viés da ‘esquerda’, isto é aceitável, pois vivemos na democracia; mas, como defensor da ‘direita’, demonstro com este artigo que o patriota nunca desiste de sua nação e, não se pode cair no conto do ‘quanto pior melhor’! O presidente foi eleito, em outubro de 2018, pelo voto, desde sua posse, enfrenta o Congresso, STF e imprensa que não o deixam governar e, pior, não enxergam o apoio popular que ele tem!

A expressiva aceitação popular não intimida a ação dos projetos articulados pelos antipatriotas, para destituí-lo Bolsonaro do poder! Estes imbecis desejam que ocorra algo parecido como aconteceu com a lunática guerrilheira que era apoiada por sua quadrilha corrupta e pelos ‘chupins’ do governo federal, mas que não tem o apoio do povo, como Bolsonaro tem! Aliás, o povo saiu as ruas para que ela saísse do governo!

A partir da vitória do atual presidente, o curso da esquerda foi barrado e os conceitos conservadores foram retomados, sendo o patriotismo uma das grandes bandeiras reerguidas, uma vez que em um não e cinco meses de governo, não há sequelas de corrupção! Infelizmente a maioria dos projetos do executivo federal, encaminhados ao legislativo, nem para votação em plenário está indo, pois não há barganha com ninguém, como outrora era feito!

            Realmente, caso não tivesse o apoio popular Bolsonaro não seria mais o presidente da nação! É vergonhoso ver o péssimo exemplo do Congresso, demonstrado por meio dos presidentes daquelas duas casas de leis que sequer votam os projetos do governo, eles querem, a todo custo, a volta do toma lá dá cá! Mas, o presidente, fiel aos seus princípios, acaba pagando um preço caro! Que barbaridade!

            Como patriotas, não podemos desistir do Brasil! Elegermos ao cargo de Presidente da República Federativa do Brasil quem é contrário a ideologia atrelada à falcatrua, com desejo de ter as torneiras do governo federal abertas para fornecer dinheiro fácil aos seus projetos, como fazia a esquerda, como um de suas artimanhas, o ‘Foro de São Paulo’, atrelando uma cadeia de países da América Latina, onde o Brasil era ‘galinha de ovos de ouro’!

Ser patriota, neste momento é fundamental! Não seja covarde! Em várias cidades do país, especialmente na capital federal, acontecem mobilizações constantes, especialmente aos finais de semana, em apoio ao presidente! Mesmo que a rede lixo insista em mostrar ‘panelaços’ feitos com caixas de sons, em alguns prédios contra o presidente, fato denunciado nas redes sociais, tendo a finalidade de desfocar o clamor popular em apoio ao presidente!

            O jogo é cruel e envolve até a questão religiosa (na próxima semana escrevo sobre esta questão).  Em meio à pandeia, também altamente usada, sobretudo por governadores e rede lixo, para comprometer, inclusive a economia, jogando no colo de Bolsonaro todas as culpas possíveis e imaginárias!

O patriotismo precisa estar em evidencia e ser enaltecido! Verde e amarelo são cores que demonstram, além da dignidade do país, a certeza que nosso povo acordou e não é mais ludibriado!

Não desista do Brasil!

Deus abençoe todos!

Até o próximo!