Sempre quis dizer ao meu pai eu te amo, nunca pronunciei estas palavras para ele, sempre tive vergonha, de dizer tuo aquilo que sentia, hoje sei do valor que teria feito se eu dissesse estas tão simples palavras que são tão importantes.
Meu pai também me amava eu sabia, mas nunca paramos para conversar, se abraçar como quando éramos crianças, cresci e me tornei um ser vergonhoso, medroso, não dialogava com niguém tinha vergonha de dar um abraço.
Minha família não era perfeita nos dias dos pais não tinha dinheiro para dar um presente para meu pai, em seu aniversario, neste ano não estive com ele, queria ligar e o menos dizer feliz aniversário pai, não tive coragem, sei que ele sentiria muito feliz, mas não fiz isso.
Queria nesse dias dos pais que esta se aproximando poder dizer tudo aquilo que sinto, era o que estava planejando, dezer-lhe do valor que ele tem para mim, do amor que sinto por ele, e agradecer por sua existencia que é tão importante.
Me arrependo de nunca ter dito nada disso, neste momento estou lembrando das vezes em que estive com ele e lamento não poder mais estar.
Queria que as coisas voltassem, para eu poder fazer tudo diferente, dizer tudo o que não disse, é tarde isso nunca mais vai acontecer.
Meu pai morreu ontem, antes que eu dissesse eu te amo, você é a pessoa mais importante da minha vida.
Foi triste e esta sendo triste, por isso estou escrevendo este artigo para que não venha acontecer o que aconteceu comigo na vida de mais ninguém, diga a seus pais eu te amo o mais rápido possivel, antes que seja tarde de mais. Não espere para os dias em que é comemorado esta era minha intenção, se possível diga agora mesmo e mostre o quanto você o ama.
Afinal de contas todos os dias é dia dos pais.
Pai você pode não estar hoje mais entren nós mas quero que saiba que te amo muito, sempre te amarei obrigado por tudo e me desculpe pelas vezes em não fiz o que deveria. Te amo de verdade.