Oxyelite Pro é um dos melhores e mais poderosos termogenicos do mercado. Com uma formulação exclussiva, o Oxyelite Pro consegue eliminar grandes quantidades de gordura corporal em pouco tempo. Sua principal ação é usar a gordura do nosso corpo como fonte de energia na hora do treino de força o aeróbico.
Sua função termogenica, também auxilia no aumento do metabolismo basal do corpo, fazendo nosso organismo queimar mais calorias, mesmo em períodos de repouso.

Benefícios do Oxyelite Pro

Seu principal benefício é aumento da queima de gordura corporal através da termogênese. Também promove o ganho de energia durante a atividade física por usar nossos depósitos de gordura como fonte de energia.

Como tomar

O recomendado para um adulto saudável e praticante de atividade física é de 1 cápsula por dia 30 minutos antes do café da manhã. Evite ingeri-lo durante a noite, pois em sua composição à cafeína, e pode interferir no seu sono.

Cuidados:

O Oxyelite Pro não é recomendado para pessoas com problemas cardiovasculares. Se você pretende tomá-lo, é aconselhável que procure um medico ou nutricionista antes para fazer uma avaliação.