É um ponto importante, otimizar vídeos e trabalhar com videos marketing no youtube. Este que é o maior canal de vídeos do mundo. Para isto, vamos considerar 5 técnicas para otimizar seus videos.

1 - Nome do arquivo: Não faça o upload do seu arquivo de video, com nomes estranhos, faça com palavras chave que definam o conteúdo do video. Tipo: nome-do-artigo.avi.

2 - Qualidade: É imprescindível e super importante ter um vídeo de qualidade. Nada de imagens tremidas, vozes estranhas, tudo isto, apenas piora as suas visualizações no youtube.

3 - Título: É importante também definir um bom título para seu vídeo, tente chamar a anteção das pessoas, com algo que elas não costumam ver, influencie-as a ver e assistir o seu vídeo. Exemplo: "Ganhei 1.000,00R$ hoje na internet, veja minha técnica secreta!".

4 - Descrição: É importante além do título, preencher com uma boa descrição o seu vídeo. Na primeira linha coloque o link para onde quer que o seu vídeo irá apontar, e em seguida, descreva com palavras chave o seu conteúdo.

5 - Palavras chave: Nesta hora que os usuários irão encontrar o seu vídeo, implemente com palavras chave ou tags o seu vídeo, pensando na possibilidade do leitor procurar pelo termo escrito por você e encontrar de cara o seu vídeo. Busque pelas menos concorridas e mais buscadas!

5 Técnicas Para Tornar seus Vídeos Mais Vistos e Aumentar as Visualizações no Youtube!