Toda a concentração de multinacionais, além de institutos de pesquisa e ainda universidades torna a cidade de Campinas um pólo incrível par negócios no Brasil. E com isto para o público que viaja para a cidade á trabalho, existem vários hotéis em campinas incríveis, modernos e sofisticados que podem fazer toda a diferença na sua estadia.

É interessante citar que os executivos não são os únicos que andam pela cidade, para quem está por lá em lazer existem incríveis programas de final de semana, passear nos parques, nos bosques de Jequitibás, além de quadras poliesportivas, ringue de patinação, tudo isto completa definitivamente a experiência de uma visita ao local.

Confira a seguir alguns dos melhores hotéis para visitar a região

Hotel Premium Campinas

Esse hotel possuí uma ótima localização no Jardim Nova Aparecida, na Rua Novotel, 931, fácil acesso dos principais pontos da Cidade, localizado a 12 Km do Centro e 25 do Aeroporto de Viracopos.

O Hotel Premium Campinas é ideal para quem deseja se hospedar e/ou realizar eventos em Campinas, o hotel dispõe de 105 apartamentos, 20 salas de reuniões, restaurante, american bar, business center e ampla área de lazer.

Dan Inn Cambui

Contando com uma faixa de preço moderada, o hotel fica em uma excelente localização, na Av Julio de Mesquita, 139 – Campinas.

Para se ter ideia a Dan Inn está localizada no bairro do Cambuí o que é possível se encontrar muitos restaurantes e bares. É possível ainda se contar com uma piscina, academia e sauna além de quartos com ar condicionado e restaurante com um excelente buffet de café da manhã.

L'Hirondelle Hotel

Também é uma ótima alternativa de hotel que fica localizado na Rua Onze de Agosto, 411 – Campinas.

Este é um hotel que fica localizado no Centro da cidade de Campinas e oferece quartos com cozinha de estilo americano, além de uma banheira de hidromassagem e até mesmo acesso á internet por wifi sem fio totalmente gratuito.

Monreale Hotel Classic

Este hotel fica localizado na Av. Aquidaba, n. 280 – Campinas.

O hotel fica localizado no centro da cidade de Campinas, o Monreale oferece piscina com terraço e ainda acomodações confortáveis com internet wifi totalmente gratuitos. E ainda os quartos do hotel contam com ar condicionado, tv de tela plana e ainda tudo o que há de melhor para os hóspedes.