Hoje em dia em tempos de smartphones tendo ótimas câmeras e rede sociais, não vivemos mais sem um editor de fotos para poder editá-las do jeito que queremos. Antes os editores de fotos mais utilizados eram os do PC onde a gente baixava da internet para poder utilizá-lo.

Mas hoje é bem diferente existem diversos sites com editores online e diferentes aplicativos que executam muito bem essa tarefa. Mas falando especificamente dos sites com editores online, é muito interessante, pois você não precisa instalar nenhum programa no PC, não vai ocupar espaço no seu computador, e a edição pode ser feita rapidamente sem nenhum complicação.

Existem diversos editores onde você pode editar, adicionar efeitos fazer colagem de fotos, montagens etc... e a maioria dos editores são bem simples e intuitivos sem que você precise ser um expert em edição de fotos para ter sua foto editada com vários efeitos legais.

Existem editores de fotos também para tarefas específicas como recortar fotos, redimensionar fotos, escrever em fotos, entre outros, onde você pode fazer a edição que deseja na sua foto em poucos segundos e já fazer o download da foto para ser salva no computador e compartilhada nas redes sociais para seus amigos e familiares.

Basta fazer uma rápida procura que você irá encontrar diversos bons editores online como befunky, fotor, picmonkey, entre outros bons editores.