Originalidade

Quero lhe perguntar de inicio você se acha uma pessoa original?
Para que você entenda minha pergunta descreverei fatores que indicam a originalidade de algo ou até de uma pessoa.
Primeiro lhe digo o seguinte todos quantos não são originais possuem traços muito irregulares no geral de sua vivencia.

Proporcionalidade da influência tribalista que é existente em nosso meio descrito bem de perto pelo chamado estudo da sociedade.

Assim em poucas sílabas diga a si mesmo! Eu sou ou não sou original!
Creio eu que você se determinou ser uma pessoa não original, sabe não se culpe todos nós de inicio pensamos assim diante dessas colocações na qual você acabou de ter sido confrontado.

Isso porque o que lhe foi proposto a pensar não é errado ou irreal posso afirmar que é verdadeiro!

Mais em todo caso lhe convido a analisar o seguinte fator de originalidade pessoal, não colocando como princípio a localidade de sua vivência na qual está relacionado o fator acima descrito.
A cada informação que você e confrontado, acabamos criando uma estimativa de atitude previamente determinada pelo sistema de processamento central humano, o cérebro apoiado em experiências ou outras informações anteriores proporcionadas por terceiros que fazem parte de sua vivencia cotidiana indiferentemente de serem corpo presente ou não, mais que tenha presenciado o acontecimento.

E esse é o real e verdadeiro fator que me mostra e lhe identifica como seres únicos e por isso determino que somos totalmente originais!

Autor: Tiago de Souza