Prosperar representa uma preocupação para o homem desde a Pré-história e o acompanhará ainda por muitos anos. Segundo o dicionário Aurélio, o termo significa progredir, melhorar de condição, ocasionar um crescimento ou melhoria.

Neste sentido, ser próspero significa ser feliz, ser venturoso, ser bem-sucedido, enfim, ser afortunado. 

Sempre que falamos em prosperidade, vem à nossa mente abundâncias materiais, como: ter uma carreira promissora, ter dinheiro, ter amigos etc. Isso, muitas vezes, provoca uma angústia interna por trazer à tona sentimentos ligados a incapacidade, inferioridade ou, até, de revolta, porque é desejo de todos ter prosperidade.

Para ajudar você a superar a frustação e trazer boas vibrações, bons resultados e boas energias existem as orações e rituais de prosperidade, que é um mundo oculto de possibilidades que o universo coloca ao nosso favor.

Isso porque, a oração é um ato de louvor diante de um ser transcendente ou divino, que o alcançamos através da linguagem quando esta ganha a forma de hino, de encantamento, de declaração formal ou espontânea.

Neste sentido, a oração pode ser de súplica, de agradecimento, de adoração, de consagração, de intercessão, de louvor, etc. O tipo de oração escolhida está diretamente ligado ao objetivo que se deseja realizar ou que se quer alcançar.

Oração do Enriquecimento

"Ó Deus, que és o criador deste imenso universo, me coloco neste momento a sua disposição, estou aqui para te pedir, para te invocar prosperidade em favor da minha vida financeira.

Envolva todo meu ser por uma corrente de riqueza, desde o alto da minha cabeça até a planta dos meus pés. Jogue sobre mim o dom da riqueza para que meus olhos possam vê a tua glória e exaltar a tua existência por onde meus pés caminharem e para todos que eu veja.

Que os protetores do dinheiro venham me visitar e coloque em meu caminho o espírito da sorte para que tudo que eu faça traga riqueza e prosperidade. E para que nada dê errado coloco Deus acima de tudo, o filho na base e o Espírito Santo em volta."

Oração para atrair prosperidade dirigida àquele que nos criou

“Ó Deus onipotente, que és o Criador do céu e da terra, que disseste: peças e receberás. Mesmo que estejas nas alturas, em vossa divina glória, permita que seus ouvidos, inclinados a esta humilde serva, ouça meus desejos e invocações.

Escute minha oração, ó Pai misericordioso, e fazei que através de vossa vontade eu consiga a graça que tanto necessito (faça o seu pedido). Meu Deus, atenda agora todas as minhas necessidades, segundo as suas riquezas em glória.

A ti serei sempre grato (a) por conceder suas riquezas sempre ativas, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida, por derramar prosperidade sobre mim. Pela glória do santíssimo senhor Jesus Cristo para sempre. Amém.” (Reze esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e um Pai-Nosso).

Mas atenção, ao fazer qualquer oração para atrair prosperidade, procure dizer as palavras com fé, concentre seu pensamento nos seus desejos, naquilo que você quer ter ou deseja conquistar. Lembre-se as palavras têm poder.

Ritual para atrair prosperidade e harmonia

Além de atrair prosperidade para ganhar bens materiais, vai tornar seu ambiente de trabalho, sua empresa ou sua casa mais belos e harmoniosos. Pegue um vaso, de qualquer cor, mas se puder dê preferência ao dourado, amarelo ou verde. Enche-o com água até a borda.

Após enchê-lo, coloque uma colher de mel e uma colher de noz-moscada e misture bem. Depois acrescente três sementes de girassóis e três de rosas amarelas. Depois de misturar tudo, coloque o vaso em um lugar especial do ambiente, pois fará parte da sua decoração.

Se você preferir pode trocar a mistura todas as quintas, ajudar a manter as boas energias e vibrações renovadas sempre.

Ritual para atrair prosperidade e abundância

Adote os procedimentos abaixo e não faltará prosperidade na sua vida.

Você vai precisar de:
6 sementes de girassol, pode ser de qualquer cor;
1 mão-cheia de arroz cru;
1 mão-cheia de milho cozido;
1 punhado de farinha de trigo;
1 tigela pequena;
3 moedas, dê preferência para as de maior valor que você tiver;
1 taça ou copo com vinho.

Como fazer:

Junte as seis sementes de girassol, a mão-cheia de arroz cru, a de milho cozido e o punhado de farinha de trigo. Misture tudo em tigela ou bacia pequena;

Agora acrescente as moedas.

Deixe a tigela ou a bacia em um lugar alto da casa por três dias. Coloque ao lado a taça ou o copo de vinho.;
Após passar os três dias, pegue as moedas, limpe-as em água corrente e as guarde em sua carteira ou bolsa para utilizá-las depois;

O resto da mistura jogue no lixo e o vinho jogue  na pia.

Simpatias e banhos para atrair prosperidade: elemento extra para você ser próspero sempre

Além das orações e dos rituais, ainda existem as simpatias e banhos para atrair prosperidade. As simpatias são rituais individuais que se faz sempre que desejamos conseguir algo.

Em geral, são usadas por quem quer obter ou recuperar uma conquista ou para manter algo conquistado.

A escolha da simpatia dependerá do propósito que se desejar alcançar. Desta forma existem as simpatias para atrair amor, trabalho, dinheiro, saúde, bem-estar, proteção familiar, estudo, para ter prosperidade nos negócios, etc.

Veja exemplos:

https://simpatiasfaceis.com/banho-de-hortela-para-problemas/

https://simpatiasfaceis.com/simpatia-para-atrair-dinheiro-com-folha-de-louro-na-carteira/

Os banhos ajudam a purificar o corpo e servem, também, para atrair prosperidade, pois afasta as energias negativas que estejam bloqueando o caminho e atraem todas as boas vibrações que emanam do universo.

Há banhos para ter prosperidade no amor, banhos para ter prosperidade nos negócios, banhos para ter prosperidade material, banhos para ter prosperidade espiritual, dentre outros.

Lembrem-se: todas essas ações dependem da fé que a pessoa deposita ao reconhecer o poder espiritual e quanto mais conhecida for a oração, o ritual, a simpatia ou o banho, mais forte ela é.

Acredite que, praticar pensamentos positivos diariamente nos tornam seres poderosos, pois a partir do momento que trabalhamos as forças que nos envolvem, colocando-as ao nosso favor, o Universo conspira para que consigamos atrair tudo que precisamos.

As orações e os rituais de prosperidade representam o caminho para suas conquistas e realizações, vivendo a plenitude de tudo que o grandioso Pai Celestial reservou ao homem neste mundo físico.

fonte da matéria: https://simpatiasfaceis.com/