ORAÇÃO PARA QUEBRA DE MALDIÇÃO

Faça esta oração quando sentir necessidade.

Comece pela invocação da Santíssima Trindade:  Em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ao anjo do mal, nós, Filhos do Altíssimo, levantamos nosso escudo da fé contra ti e, de posse da arma que é espada do Espírito Santo, te resistimos com a palavra de Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo. Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe e servos de todos os ministérios.

Pelo poder e pelo divino Sangue de Jesus Cristo (faça com fé o sinal as Santa Cruz), rejeitamos, derrubamos e quebramos as pragas malignas, bem como todas as maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos, obras de feitiçaria enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas ou ministérios, seja do presente ou das gerações passadas.

Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja. Deus é grande, Deus é Santo e Deus é meu grande protetor.

Ordenamos a todos os poderes do mal, do príncipe das trevas e das possessões demoníacas que eles voltem imediatamente para o lugar de onde vieram. Deus é meu Pai, Nossa Senhora Aparecida Nossa Mãe e em nome de Jesus Cristo, abençoamos os que nos amaldiçoaram.

Enviamos o Espírito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leves para Sua Luz, junto de sua preciosa Cruz e os envolva na misericórdia do Deus Vivo, junto de seu imenso Espírito Santo.

Que Deus, nosso Pai, nos guie e proteja e que assim seja, agora e para sempre em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, Amém.