Profetizei conforme a ordem recebida, e o espírito entrou neles;

 eles receberam vida e se puseram de pé.

Era um exército enorme!


Ezequiel 37:10

        Um verdadeiro clima de morte, dor e a tristeza de saber que os inúmeros ossos secos no grande vale, eram na verdade a representação do povo de Deus. O profeta Ezequiel até então tinha visto muita coisa, desde as atrocidades da guerra até as mais sublimes visões celestiais da parte do Senhor, sua vocação era dura e severa, um povo obstinado e rebelde ouvia suas mensagens proféticas, sua vida de constante testemunho representativo da Palavra de Deus aos homens que trazida sobre si mesmo a dor, a humilhação e a rejeição de muitos, pois tinham um coração de pedra.

Todavia, Deus continuava a usar o profeta, porque ele fez uma entrega completa para o Senhor e mediante essa entrega Deus revelou a situação espiritual de seu povo, mostrando que mesmo que seus olhos contemplassem um exército sobremodo numeroso, de nada adiantaria, pois não havia o Espirito neles, a Igreja sem o Espirito Santo se quer existe, Ele é o poder para Testemunhar, o Fiel Conselheiro, o Espirito da Verdade que nos conduz em santidade, amor e obediência ao Evangelho.

Deus mandou Ezequiel profetizar ao Espirito, logo o grande exército foi trazido à vida, Deus tem um grande avivamento a derramar sobre a Sua Igreja nesses últimos dias, o Vento do Espirito Santo está soprando! Ele tem chamado homens e mulheres para que através destes, a benção de Deus seja derramada sobra a Igreja do Senhor Jesus Cristo.

 Rennan Rios de Oliveira