Por que tu ficas em silêncio,e não diz o que eu preciso ouvir,digas que me ama,ou que me odeia mas me diga,o teu silêncio me incomoda,me sinto sem saber como agir se te procuro ou se te esqueço de uma vez por todas.
Se você me dissese seria mais simples saberia se eu luto,ou me rendo,não sei o que tu pensas sobre nós,sera que existe nós? Sera que algum dia houve nós? Tenho medo de apenas eu ter me entregado,ter amado ter me dedicado.
Eu sei que devo amar,sem esperar recompensa,mas eu espero ansiosamente que procures,e que assumas um compromisso comigo,que diagas que sempre me amou,mesmo que o tenha sido em segredo,pois não teve coragem de se declarar.
Mas fales,e não te cales pois quando eu acho que tudo passou você me aparece como se nunca tivesse sumido,como se sempre estivesse estado comigo,e em teus olhos eu posso contemplar que de fato sempre esteve,mesmo estando ausente.
Mas pra mim é pouco,muito pouco realmente,não sei porquanto tempo aguentarei o teu silêncio, as vezes penso que irei enlouquecer com tua ausência,mas depois paro penso reflito e admito que talvez,apenas talvez sejas melhor o teu silêncio do que a tua verdade.