O SONHO

Sonhei que estava eu (José Maria) e a Lindete (minha cunhada), em local onde havia um muro, nos encontrávamos ali procurando alguma coisa, a cena daquela ocasião é como se nós estivéssemos na qualidade de perito, fazendo uma perícia, ou melhor, examinando aquele local, e  em cima do muro havia um buraco e além deste buraco havia um túnel muito estreito e escuro que atravessa para outro bairro ou uma cidade. Agente examinava e conversava  que naquele buraco passava o finado Carlos Zenon (Pai do Alexandre meu sobrinho) e agora estava passando o Alexandre( Meu Sobrinho), eu dizia se eu entrar neste buraco vou morrer sufocado, e passar ali deveria estar com uma lanterna, ai a Lindete (Minha cunhada) olha neste buraco e fala este buraco estar cheio de "PICUINHA".

Naquele instante ouvi uma mensagem:

Que dizia, quando o ALEXANDRE (meu sobrinho), após aceitar a JESUS  vai passar pelo caminho estreito, mas ele teria a lanterna que é a Bíblia a Palavra do Senhor que é Luz. Eu indaguei a Deus, mas que caminho estreito é este? Veio a explicação imagine uma celebridade ou artista atravessado uma multidão, onde tem segurança nos dois lados fazendo um cordão de isolamento para os fãs não lhe atingir. Assim será como Alexandre. Vi uma cena do Alexandre passando no meio de muitas pessoas de pretos que gritavam chamando o Alexandre para a prostituição, crimes e drogas mais entre estas pessoas encontravam seguranças vestidos de pretos, que o protegia. Estas cenas eu via como estivesse flutuando nos ares. O Alexandre estava andando de repente acendeu-se uma Luz na frente dele, e aquelas pessoas de pretas ficavam iluminado assim como douradas e aquelas pessoas que dava segurança e estava de mãos dadas eram como anjos de asas do lado e do outro com grande brilho. E de repente não vejo mais o Alexandre, só vejo um local tipo um campo de futebol bem grande com paredes brilhante sem ninguém eu falei cadê o Alexandre a voz dizia VARÃO PERFEITO e eu dizia VARÃO PERFEITO é só JESUS.

Naquele momento pensei e si for pela carne e sangue? Veio a resposta; Que dizia:

"Eu o cerro na cadeia fisicamente e lá ele vai me conhecer e clamar-me". Eu ouvindo aquela resposta, falei Misericórdia. Uma voz dizia: "Misericórdia eu tenho para aqueles que me ouve". Apocalipse 3:20 - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

De repente fui transportado para este local (Sala que estar sendo usado para o culto de Terça-feira, na residência do meu sobrinho Carlos irmão do Alexandre) como esta mesma cena do culto descia eu como se estivesse nos ares flutuando.

E uma voz que dizia: "Estes são os meus 99", (com os irmãos que estavam todos ali sentados e eu girava para lado do Alexandre ); E a voz dizia: "Este vai completar os 100. Este 100 é muito precioso será capacitado e terá poder de expulsar demônios com sua boca e fará grande reboliço. Este é propósito de Deus na sua vida. Eu que vos escolhi e te desígnio para ir produzir frutos e vosso fruto permanecer".

Meu comentário: No dia da reunião passei o recado para o Alexandre e disse o seguinte:

"Deus que te usar. Agora é só abrir o seu coração".

 Li:

Provérbios 19:21

"Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá".

Se você ouviu este conselho, não vai agradar as pessoas, mas vai agradar a Deus. O nosso objetivo é estar a altura no plano de Deus para nós.

 Falei:

A semana passada ( 22Fev2005), a noite.

Aqui no culto quando o Pastor Elias fez o apelo para Você (Alexandre) e sua resposta foi quer iria esperar eu vi sair um demônio (numa figura de uma cobra saindo como se fosse aquela língua de sogras que o pessoal brinca nos aniversários) na tua frente, e ficando ao teu lado bem junto do teu colega, pois para mundo espiritual você estava dando a esperança de um dia Aceitar a Jesus. Alexandre agora só depende, somente de você. Quando você falou que ia esperar eu me encontrava de olhos fechados em espírito quando aquele bicho saiu de você. Veio em a imaginação que você estaria em cima do muro, pois não disse "SIM ou NÃO". Mas avisado em sonhos por divina revelação o muro tinha um buraco. E este buraco é só você sabe qual é, e que estar passando.

Este aviso dos sonhos, por divina revelação passo para você.(Entreguei uma cópia deste relato ao meu sobrinho Alexandre e outro para sua mãe Fátima).

Porque agora só depende de você (Alexandre). Pois estar sendo avisado.

E testemunhado a partir de agora.( Na sala tinha mais de 20 pessoas)

E esta é minha missão de passar para você este aviso. E passo a registrar (E agora na Internet) escrevendo para que eu posso me lembrar. Hebreus 2:1 PORTANTO, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.

O mensageiro, seu Tio. 

Autor: José Maria de Oliveira  - [email protected]

Barueri, 25 de fevereiro de 2005.