O SOCIALISMO VERSUS À BÍBLIA (parte 6)                                                                                  (O Decálogo de Lênin)

 

Você que não tem sido um cidadão brasileiro alienado quanto aos acontecimentos que ocorrem no Brasil, e no mundo inteiro, e que ainda tem como princípio colocar um de seus joelhos sobre o Jornal e o outro sobre a Bíblia, não terá, certamente, dificuldade alguma para entender com clareza estes três últimos mandamentos do comunismo de Lênin.

 

O Oitavo Mandamento – “PROMOVA DISTÚRBIOS E CONTRIBUA PARA QUE AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS NÃO AS COÍBAM” – Ainda se tratando de Brasil, nós estamos vivenciando exatamente isto na nossa própria pele, pois com frequência nós temos visto essas coisas ocorrendo aqui na nossa nação com bastante clareza . Ultimamente, nós estamos vivendo num país onde vale tudo. São alunos agredindo professores em sala de aula; são os jovens promovendo as suas festas raves em pleno céu aberto recheadas de drogas, além de tirarem o sossego das pessoas que necessitam de silêncio para que possam dormir; além das marchas gays, da maconha e das vadias permeadas de promiscuidades; enfim, é uma gama de outros tipos de mau comportamento que tem seguido o seu curso de forma normal sem que aconteça qualquer intervenção por parte das autoridades competentes.

 

A Refutação Bíblica: A Bíblia diz que haverá um dia quando toda essa agonia terá um justo e necessário fim: “E FOI EXPULSO O GRANDE DRAGÃO, A ANTIGA SERPENTE, QUE SE CHAMA DIABO E SATANÁS, O SEDUTOR DE TODO O MUNDO, SIM, FOI ATIRADO PARA A TERRA, E, COM ELE, OS SEUS ANJOS. ENTÃO, OUVI GRANDE VOZ DO CÉU, PROCLAMANDO: AGORA, VEIO À SALVAÇÃO, O PODER, O REINO DO NOSSO DEUS E A AUTORIDADE DO SEU CRISTO, POIS FOI EXPULSO O ACUSADOR DE NOSSOS IRMÃOS, O MESMO QUE OS ACUSA DE DIA E DE NOITE, DIANTE DO NOSSO DEUS. ELES, POIS, O VENCERAM POR CAUSA DO SANGUE DO CORDEIRO E POR CAUSA DA PALAVRA DO TESTEMUNHO QUE DERAM E, MESMO EM FACE DA MORTE, NÃO AMARAM A PRÓPRIA VIDA” (Apocalipse 12:9-11).

 

Toda esta anarquia à volta de nossos olhos está testemunhando em nossa geração que os seus dias estão contados. Porque toda espécie de desordem tem o seu prazo de validade, e dele não passará. É preciso saber, portanto, que aquele que procura promover tais distúrbios tem como uma das traduções do seu nome para “confusão”, a saber, o próprio Diabo.

 

O Nono Mandamento - “CONTRIBUA PARA A DERROCADA DOS VALORES MORAIS, DA HONESTIDADE E DA CRENÇA NAS PROMESSAS DOS GOVERNANTES – Noutras palavras, promova uma depravação geral. Porque com a destruição dos valores, especialmente os cristãos, nós chegaremos mais facilmente ao poder. Um povo sem cultura, sem os princípios básicos torna-se mais facilmente manietado, e transformado numa massa de manobra. Por que você acha que razão todos os países comunistas têm por princípio a proibição da leitura da Bíblia em sua cultura, além da política de fechamento de igrejas? Para que os valores nela contidos não tornem a sua sociedade esclarecida, instruída e sem acesso a Deus! Muito simples, não é? 

 

A Refutação Bíblica: “AÍ DOS QUE PUXAM PARA SI A INIQÜIDADE COM CORDAS DE INJUSTIÇA E O PECADO, COMO COM TIRANTES DE CARRO!” (Isaías 5:18). A expressão “ai”, na Bíblia, tem a conotação de juízo divino. Por isso, ela é encontrada por várias vezes no capítulo 23 do livro de Mateus, onde o próprio Jesus sentencia os escribas e fariseus à condenação.

 

O Décimo Mandamento – “PROCURE CATALOGAR TODOS AQUELES QUE POSSUAM ARMAS DE FOGO, PARA QUE ELAS SEJAM CONFISCADAS NO MOMENTO OPORTUNO, TORNANDO IMPOSSÍVEL QUALQUER RESISTÊNCIA À CAUSA” – No final de dezembro do ano de 2003, entrou em vigor a sanção, do então presidente Luis Inácio Lula da Silva, da lei do Estatuto do Desarmamento, que além da proibição da venda de armas em todo país, todo cidadão que tivesse uma arma em casa, mesmo tendo porte de arma, deveria entregá-la. Só que eles se “esqueceram” de combinar a mesma coisa com os bandidos. Então, como podemos ver, esta é uma das principais táticas do comunismo; já que a população estando desarmada não oferecerá qualquer tipo de resistência a um regime ditatorial e totalitário. Lembrando que isto aconteceu em Cuba, na Venezuela, na Bolívia, enfim, em todos os países bolivarianos.

 

A Refutação Bíblica: “ELE DISSE AO SEU POVO: EIS QUE O POVO DOS FILHOS DE ISRAEL É MAIS NUMEROSO E MAIS FORTE DO QUE NÓS. EIA, USEMOS DE ASTÚCIA PARA COM ELE, PARA QUE NÃO SE MULTIPLIQUE, E SEJA O CASO QUE, VINDO GUERRA, ELE SE AJUNTE COM OS NOSSOS INIMIGOS, PELEJE CONTRA NÓS E SAIA DA TERRA” (Êxodo 1:0.10).  Como estratégia maligna, o Faraó do Egito, Ramsés II, procurou tirar toda e qualquer possibilidade de reação por parte do povo israelita que se encontrava cativo. Da mesma forma procuram agir os governantes comunistas com esta tática. Que o Senhor tenha misericórdia do povo brasileiro. Nas próximas duas aulas, nós estaremos encerrando esta série mostrando que Jesus nunca foi um Socialista, como alega o pessoal da esquerda. Não perca! Que Deus te abençoe hoje e sempre!

Por: Uilson Barbosa – Pastor e Prof. de Teologia (há 37 anos)