O SOCIALISMO VERSUS À BÍBLIA (parte 3)                                                      (O Decálogo de Lênin)

 

Nesta nossa terceira aula desta série de estudos sobre o Socialismo, eu estarei trazendo mais dois mandamentos do Decálogo de Lênin, somando até agora três; restando sete deles.

 

O Segundo Mandamento – “INFILTRE E DEPOIS CONTROLE TODOS OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA” – A ausência de vozes ativas faz com que algumas mentiras passem a ser encaradas como verdades após serem repetidas por diversas vezes; pois a diluição das poucas verdades em meio a tantas mentiras contadas faz com que essas verdades passem a não ser mais levadas em conta. Na mídia de hoje em dia, especialmente na do Brasil, quem fala, por exemplo, contra o comportamento homossexual, são tachados de homofóbicos. Contudo quando essa mesma pessoa homossexual agride as religiões cristãs ao desrespeitar os seus símbolos religiosos, conforme aconteceu recentemente com o uso indevido de um crucifixo, tal mídia se cala. O próprio Jesus advertiu os seus discípulos sobre a atuação de Satanás em termos mundiais, isto é, que ele viria para tentar controlar as pessoas e as manipular através de suas ações.

 

A Refutação Bíblica: “JÁ NÃO FALAREI MUITO CONVOSCO, PORQUE VEM AÍ O PRÍNCIPE DO MUNDO; E ELE NADA TEM EM MIM” (João 14:30). Sempre haverá desacordo entre a Luz e as trevas, já que a linguagem do Reino de Deus e completamente antagônica a todas as mentiras do império de Satanás que domina a mídia que tem por finalidade corromper as pessoas ao causar-lhes cegueira espiritual: “NOS QUAIS O DEUS DESTE SÉCULO CEGOU O ENTENDIMENTO DOS INCRÉDULOS, PARA QUE LHES NÃO RESPLANDEÇA A LUZ DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO, O QUAL É A IMAGEM DE DEUS” (2 Coríntios 4:4).  Veja mais este texto: “EVITA, IGUALMENTE, OS FALATÓRIOS INÚTEIS E PROFANOS, POIS OS QUE DELES USAM PASSARÃO A IMPIEDADE AINDA MAIOR. ALÉM DISSO, A LINGUAGEM DELES CORRÓI COMO CÂNCER...” (2 Timóteo 2:16,17). Assim é a linguagem do mundo ao a nossa Imprensa está associada.

 

O Terceiro Mandamento - “DIVIDA A POPULAÇÃO EM GRUPOS ANTAGÔNICOS, INCITANDO-OS A DISCUSSÕES SOBRE ASSUNTOS SOCIAIS”. Não é preciso fazer muito esforço para poder identificar o número de associações de LGBTs, de ateus, de sem terra, de sem teto, de qualquer outro tipo de classe que existe com uma única finalidade: Incitar confusão, polêmica e violência. Ademais, essa segmentação da sociedade gera conflitos também internos, causa insegurança e tem como base o processo de centralização do poder.

A Refutação Bíblica: “TENDO CUIDADO PARA QUE NINGUÉM VOS FAÇA PRESA SUA, POR MEIO DE FILOSOFIAS E VÃS SUTILEZAS, SEGUNDO A TRADIÇÃO DOS HOMENS, SEGUNDO OS RUDIMENTOS DO MUNDO E NÃO SEGUNDO CRISTO" (Colosenses 2:8). Por mais que um governo de direita venha a tomar medidas beneficiem uma nação, a turma da esquerda nunca irá reconhecer e apoiar. E isto nós temos visto na nossa nação. Basta citar as pretensões dos partidos comunistas aqui no Brasil. Porque tem sido desta forma que Satanás tem agido com toda a sua sutileza. Até amanhã com a nossa quarta aula. Que Deus te abençoe hoje e sempre!

Por: Uilson Barbosa – Pastor e Prof. de Teologia (há 37 anos)