O SOCIALISMO VERSUS À BÍBLIA (parte 2)                                                      (O Decálogo de Lênin)

 

Foram mostrados na nossa aula introdutória de ontem alguns detalhes sobre aquilo que representa o regime Socialista/Comunista. E nesta nossa aula de hoje, conforme foi prometido, nós começaremos a conhecer o Decálogo de Lênin, ou seja, os Dez Mandamentos do diabólico Comunismo. Depois de apresentá-los, eu estarei mostrando biblicamente que é falsa a declaração que diz que Jesus foi o maior dos Socialistas.

 

OS DEZ MANDAMENTOS DO COMUNISMO

 

Em 1913, o líder revolucionário russo Vladimir Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder da Rússia, o que veio a acontecer quatro anos depois, em 1917, e que acabou derrubando a Autocracia daquele país, e que ficou conhecida como Revolução Vermelha, a cor do Comunismo Assassino. Quatro anos depois, Lênin criou a União Soviética que compunha a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS). Com a sua morte em 1924, Josef Stalin ascendeu totalmente ao poder do Partido Comunista.

 

Com isto, a falta de democracia imperava na URSS. Milhares de opositores foram perseguidos, presos e assassinados pelo governo. Foi uma triste situação que perdurou durante toda a história da União Soviética, até à queda do muro de Berlin em 1989, o que atingiu frontalmente o comunismo russo do então presidente Mikhail Gorbachev (1985 a 1991). Estima-se que durante o Comunismo Russo 20 milhões de pessoas teriam sido assassinadas ou morreram de fome.

 

O Primeiro Mandamento – “CORROMPA A JUVENTUDE E DÊ-LHE LIBERDADE SEXUAL”. Essa corrupção se faz com sexo e também com drogas. Uma nação de promíscuos e drogados é mais fácil de controlar e manipular – é a chamada lavagem cerebral. Ou seja, corrompendo a juventude se garante um longo prazo de domínio. A geração do amor livre, do sexo, das drogas e do Rock And Roll são os avós de hoje em dia e percebemos uma derrocada dos valores éticos, morais e um ingresso massivo da população no mundo das drogas. Quem não lembra, por exemplo, do Festival de Woodstock realizado em Nova York, no ano de 1969, um movimento Hippie que tinha como bandeira defender o amor, a liberdade e a paz. Atrelado a este movimento, nós tivemos aqui no Brasil a explosão da Tropicália, que foi outra porteira aberta para o submundo das drogas e o sexo livre.

 

A Refutação Bíblica: “ALEGRA-TE, JOVEM, NA TUA MOCIDADE, E RECREIE-TE O TEU CORAÇÃO NOS DIAS DA TUA MOCIDADE, ANDA PELOS CAMINHOS QUE SATISFAZEM O TEU CORAÇÃO E AGRADAM OS TEUS OLHOS; SABE, PORÉM, QUE POR TODAS ESTAS COISAS DEUS TE PEDIRÁ CONTAS. AFASTA, POIS, DO TEU CORAÇÃO O DESGOSTO E REMOVE DA TUA CARNE A DOR, PORQUE A JUVENTUDE E A PRIMAVERA DA VIDA SÃO VAIDADE” (Eclesiastes 11:9,10).

 

Essa derrocada dos valores essenciais e o ingresso massivo da população jovem no mundo das drogas têm corrompido quase que uma sociedade inteira. Os movimentos "paz e amor" e "faça amor, não faça guerra ", são hoje o maior consumidor mundial de drogas ilícitas. Hoje, a faixa de gravidez na adolescência, por exemplo, caiu de 16 para 14 anos. Isto mostra o quanto as nossas meninas estão vivendo debaixo da influência, da maldita cartilha do comunismo do pai do Socialismo de Lênin. Hoje, inclusive aqui no Brasil, já tramitam leis para a criação de Banheiros Unissex. Quanta aberração! Amanhã, nós continuaremos com outros mandamentos. Que Deus te abençoe hoje e sempre!

Por: Uilson Barbosa – Pastor e Prof. de Teologia (há 37 anos)