O ser- humano nunca está satisfeito com o que tem,busca-se sempre algo á mais que prencha o espaço vazio da nossas almas,as vezes temos uma vida feliz mas olhamos para a grama do vizinho e ela sempre parece está mais verde que a nossa.

Somos tão insatisfeito conosco mesmo,achamos que a vida dos outros as vezes é mais fácil que a nossa,triste engano seria esse,pois todos nós vivemos rodiados de algum problema em alguma área de nossas vidas.

A única diferença é que alguns se prostram mediante a situação,e outros se levantam e dizem pode ser muito forte esssa tempestade,mas ela não vai me impedir de caminhar eu vou vencer.

Choramos demasiadamente por coisas irrelevantes,coisas superficiais,enquanto deviamos olhar para o céu e comtempar as nuvens lindas que existesm,ou as estrelas que iluminam nossas noites,há tanta beleza na plemitude de coisas que julgamos simples demais.

O ser-humano deve olhar para dentro de si próprio e ver que só não há solução para morte,e mesmo assim com o passar dos anos nos acustumamos com aquela ausência que sentimos dos nossos entes queridos..

Mas enquanto temos vida vamos viver intensamente,e cuidar mais do nosso jardim,pois assim a nossa grama sera sempre verde.