O ROUBO DA PREVIDÊNCIA

GERSON CARLOS TIBURCIO

“Tudo o que for acertado através de conluios de Párias é destruição. ´´ Tiburcio

Os trabalhadores de baixa renda terão seus salários reduzidos para que os banqueiros fiquem cada vez mais milionários. E não se contentando apenas com o empobrecimento da população brasileira, os donos do capital financeiro, que financiaram as campanhas do candidato a presidente e deputados estão cobrando que seja feita uma ampla reforma na previdência social que garante as aposentadorias dos trabalhadores brasileiros, para que todas as aposentadorias fiquem em torno de um salário mínimo, e com isso os banqueiros coloquem a venda um plano de previdência privada, e enriqueça ainda mais o seu próprio capital. Palavras chaves: previdência, capitalização, empobrecimento, dinheiro, deputados.

Muito se têm falado ultimamente de roubos milionários nos aeroportos brasileiros, e de cargas de entorpecentes que são despachadas em navios para o tráfico de drogas internacional, mas em nenhum meio de comunicação se fala do maior roubo do século XXI no Território brasileiro que é o roubo da Previdência Social. A grande verdade é sempre bem escondida dos fracos e oprimidos que são os trabalhadores brasileiros que carregam o país nas costas com um bando de ladrões que si dizem representar a população, e roubam o pouco que cada cidadão possui, que é o mísero salário mínimo, que é mesmo uma miséria, mas é tudo o que cada um que ainda consegue trabalhar possui. Muitos deputados e senadores que se dizem trabalhar para a melhoria do desenvolvimento do país, manobram apenas para as próprias empresas devedoras de impostos, massacrando ainda mais os funcionários que prestam serviços em seus conglomerados de empresas com a retirada de seus direitos trabalhistas conquistados ao longo da história, com organizações, luta e sangue. E que no momento atual se reúnem no Congresso Nacional num só conluio de larápios para burlar leis, e roubarem o pouco que o povo trabalhador terá quando, si algum dia conseguir a aposentadoria que ele mesmo pagou ao longo dos anos de trabalho com enorme sacrifício. É dessa forma que esses politiqueiros têm tratado o povo sofrido ao longo da história, e com esse atual Boneco Fantoche no comando do Brasil, ainda o roubo está se tornando o maior de toda a história do povo brasileiro. E o pior de tudo é que se falam em roubalheira nos portos e aeroportos, se esquecendo de falar do maior de todos eles, o que vai deixar o povo ainda mais empobrecido que é o roubo de todos os brasileiros, que é o assalto a mão aramada dos direitos que o os trabalhadores no fim da carreira produtiva que é o de se aposentar com aquela miséria, mas que é tudo o que ele terá quando se aposentar. Porque em um país onde a maioria dos trabalhadores ativos recebem o salário mínimo, a aposentadoria também será mínima. E esse mínimo talvez para muitos brasileiros nem chegue devido aos ladrões do povo terem aumentado ainda mais a idade para que um pobre, e sofrido pai de família possa se aposentar quando estiver impossibilitado de executar o seu trabalho com presteza, e eficiência devido as centenas de rugas no rosto, vista casada, pernas, e braços sem muita destreza.

Muitos são os discursos da falácia politiqueira, mas poucas são as ações para impedir que os direitos dos trabalhadores sejam roubados ainda mais. As próprias bancadas que deveriam lutar pela proteção dos mais sofridos são os primeiros a dar apoio a grande farsa política que está infiltrada no Brasil. A algum tempo atrás a população pensava que os únicos que os protegiam eram os evangélicos, porque eles praticavam seus discursos em nome de Deus, mas foi descoberto que essa turma só queria o poder após se perceber que eles trocaram a bíblia sagrada pelo estouro dos explosivos, quando enganaram seus fiéis seguidores a apoiarem os donos das munições que matam sem a menor piedade.

Por outro lado, a bancada da bala com vários deputados e senadores, tudo o que pregam é o aumento da venda de arma de fogo, simplesmente porque eles são os empresários da morte, e tudo o que pretende é vender cada vez mais armas, e munições para enriquecer o patrimônio satânico, e gerar mais emprego. E dessa forma o número de homicídios só aumenta nas mais diversas regiões do Brasil, e do mundo. E com esses enganadores, o povo fica sem representação no meio político, porque tudo o que essa turma do Congresso Nacional faz é para satisfazer os interesses da própria cúpula que já nasceu vendida, e por esse motivo a população não têm mais em quem confiar. Tudo o que presenciamos nos velórios é choro de mulheres que ficaram viúvas, ou que tiveram seus filhos ceifados por uma arma de fogo.

É do conhecimento de grande parte da população mundial, que não é possível uma pessoa de bem servir a dois senhores ao mesmo tempo, mas é exatamente esse ensinamento que a Bíblia Sagrada nos traz, e que infelizmente tem gente que se esconde atrás do ensinamento do Cristo para ludibriar os pobres coitados cheio de fé. Aqueles que se dizem seguidores do mestre Jesus estão sendo eleitos pelo povo das igrejas, simplesmente para defender a própria riqueza, deixando aqueles fieis que foram ludibriados ainda mais miseráveis do que se possa imaginar. Os enganadores dos evangélicos formaram uma poderosa bancada no congresso nacional, se aliaram a bancada da bala, e tudo o que lá se aprova através de projetos macabros, são para retirar os direitos dos trabalhadores, além do desfalque nas aposentadorias das pessoas que contribuíram por longos, e suados anos de trabalho. Aquelas pessoas das igrejas em que o povo mais confiava hoje fizeram aliança com os donos da morte, ou seja, os donos das empresas que fabricam, e vende armas mortíferas. Como podemos explicar essa troca da Bíblia Sagrada pelas armas ceifam vidas? Será que essas pessoas que se dizem representantes de Deus são mesmo cristãos? É melhor ficar atento com essa turma, porque esses evangélicos que se aliaram a bancada da bala são os donos do bezerro de ouro, e não os defensores dos trabalhadores. Foram essas duas bancadas que se uniram em comunhão de bens para compartilharem no maior roubo da história da população brasileira, que é o roubo da previdência social.

Em conversa com um companheiro de trabalho, fui informado por ele que é evangélico, que na igreja em que o mesmo frequenta o pastor deixa bem claro que se algum frequentador daquela igreja tiver a intenção de sair candidato, será necessário procurar uma outra congregação que compactua com esse bando, porque evangélico que é fiel a palavra de Deus não é capaz de fazer alianças macabras com pessoas adoradoras do bezerro de ouro que usurpam o pouco que os pobres possuem. Esse conluio ainda não aprendeu a se colocar no lugar do outro antes das tomadas de decisões. Para esse bando que só pensam em surrupiar, não existe a empatia. Basta que se reúnam nos porões as espreitas, e lá se vai os direitos dos trabalhadores. Será que eles, os malfazejos, estão sabendo que os empresários não estão mais contratando trabalhadores com mais de cinquenta anos de estrada? Dificilmente, algum trabalhador com mais de sessenta anos trabalhados vai conseguir chegar a se aposentar com essas regras macabras impostas com a união das igrejas com os donos das armas de fogo. Que gente maldosa é essa? Em quem devemos confiar, se quem estava falando de Deus, agora prefere as munições à Bíblia Sagrada? E com isso roubaram a previdência social dos trabalhadores brasileiros. E agora meus companheiros? Vocês que caíram nas lábias dos donos do bezerro de ouro cavaram a própria cova, e incentivaram milhares de companheiros a deixarem a deles preparadas para quando a velhice chegar. Falando a real, é que quase nenhum trabalhador honesto, e falido vai conseguir chegar a fase de se aposentar com a maldade que os donos das balas, e do dinheiro do dízimo dos fiéis, fizeram para com a população trabalhadora do Brasil. Esses lobos em pele de cordeiros roubaram a previdência social do povo brasileiro. E agora o que fazer? Sem uma renda para quando a velhice bater as portas, o sofrimento dos brasileiros será ainda maior. Está mais do que claro que a população brasileira é um povo sem governante. Roubaram a previdência. E agora o que fazer?