O que é ser homem.

Alguns acham que ser homem e ter nascido com o gênero masculino, é  ter força, é dominar, ser dono da razão, ser o cabeça ou ser macho.
É dentro deste contexto em que fomos criados. Desde nossa infância fomos educados com uma única finalidade: honrar o que temos entre as pernas. Homem não chora, menino não brinca com menina. Era comum ouvirmos você é macho rapaz e macho não anda fazendo estas coisas.

Qual o reflexo disto?

É o que temos visto hoje um total desrespeito às mulheres. Será que esquecemos que nascemos de uma? Será que agir diferente nos torna menos "macho"?
Homem que é homem não viola uma mulher nem seu físico e nem seu emocional. Homem que é homem olha uma mulher e respeita, não da cantadas baratas, respeita sua roupa, seu corpo, suas ideologias. Homem que é homem ajuda em casa, sim. Ajuda em casa. Lava pratos, varre a casa, passa pano e faz comida quando for possível além de ajudar na criação dos filhos.
Homem que é homem não faz coito porque os animais também o fazem e melhor que nós porque respeita o tempo de cio de sua fêmea.
Homem que é homem ama, é sensível, participativo, amigo, respeita.
Olhando pra tudo isto é vendo o contrário percebemos que viramos primatas no trato com as mulheres. Pegamos pelos cabelos e levamos para as nossas cavernas. Trogloditas que se dizem homens heteros. Agem como bichos em nome de uma macheza passada por uma geração de homens tão ruins quanto a nossa atual.
Deveríamos ser homoafetivos e não homens efetivos. Não permita que o que voce tem entre as pernas determine o homem que você é
Dedicado a todas as mulheres.