Os dias nunca serão os mesmos, pelo menos até o pleito eleitoral de Outubro, os ânimos estão exaltados, é o mundo em ebulição política, e o discurso está ecoando aos quatros cantos, também são dias de mudanças.

Uma luta entre oposição e situação, os homens estão em busca do povo. Tem uma mudança que está em plena consumação, mesmo que a situação seja confirmada pelo voto popular.

Este não será um pleito eleitoreiro como os outros, pelo posicionamento e a roupagem dos candidatos, mentalidades diversas, desaguará uma enxurrada de mudanças, que só servirão para medirem o atual momento. Mesmo que o PT permaneça na governabilidade da Capital, é um sinal de mudanças, será através desta mudança que veremos um partido revigorado e renovado, não por ser uma unanimidade, mas pelo fato de não existir oposição e sim pessoas descontentes e outros aproveitadores, que de forma amadora atentam contra o bom senso e a fértil inteligência da população.

Proclamo o PT nosso de cada dia, pelos seus feitos políticos que teimam em denunciar que existe um Acre melhor.

Proclamo o novo e velho, mesmo que o velho seja o novo, não pela mudança e sim pela mudança de mentalidade do mesmo, convoco as pessoas a serem mais humildes e reconhecerem que existe um Acre melhor, desgarrado do antigo feudo que ordenava até o direito de vida e morte, em um passado não muito distante.

Vejo pessoas desesperadas querendo mudanças. Vejo uma unanimidade em relação à mudança, me espantaria muito mais se o PT fosse em si uma unanimidade, por considerar que toda unanimidade é burra e intolerante.