O POVO ESTÁ SENDO ENGANADO!

Professor Me. Ciro José Toaldo

 

Novamente a pandemia! Quem não é cego, percebe que ela se transformou em palanque de interesse político e econômico, onde a saúde ficou no escanteio! Tivemos a retirada do traidor e Judas do Ministério da Saúde que andava atuando contra o Presidente! Este ridículo sul-mato-grossense, estado onde vivo, passou a ‘fritar’ Bolsonaro, aliando-se aos políticos corruptos e imprensa nojenta!

Mas, não é só Mandetta (ex-ministro da saúde) que engana a população, também a grande imprensa, principalmente ‘rede lixo’ que joga seu tudo ou nada, pois não terá condições de renovar sua concessão, tendo Bolsonaro no poder, ela diuturnamente joga a população contra ele apostando na histeria, pânico, medo e na terrível assombração do ser humano, chamada de morte!

Entretanto, como afirmam os sulistas, essa imprensa dá com os burros na água, pois seus repórteres e seu elenco que ridicularizam nosso Presidente, quando eles saem para as ruas em busca de noticias ou aparecem nas mídias alternativas, como facebook ou noutros meios da internet, eles são massacrados com insultos pela população! Não tem como negar: a grande imprensa engana o povo! Pensam estar na época dos esquerdalhas, onde faziam o povo de otário!

Não bastasse a imprensa, temos também os políticos inescrupulosos, como os dois chefes do Congresso Nacional: o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e o Presidente do Senado Davi Alcolumbre que tudo fazem para a pandemia afetar única e exclusivamente o Presidente da República. Estes infames usam da politicagem mais esdruxula e não colocam em votação os projetos de leis e demais ações ligadas ao governo federal e, quando os colocam, modificam da forma que desejam, sempre para prejudicar o Presidente. Estes dois pilantras se elegem prometendo as benesses ao povo, mas estão virando as costas à população, fazem farra com o dinheiro público e enchem seus bolsos! Estes infames, como denunciado na noite deste domingo (19/04), articulados com STF, tramam um golpe para derrubar Bolsonaro que andou dizendo umas verdades ao Presidente da Câmara dos Deputados, afirmando que ele não é patriota, joga contra o Brasil e busca armar conspiração em um momento em que deveria haver a união de todos!

Também, não se esqueçam dos governadores dos estados e de inúmeros prefeitos que se tornaram usurpadores do poder, uma vez que estabeleceram verdadeiras ditaduras! Em nome da prerrogativa do federalismo, usando do covid-19, estão ferrando a população, pois proíbem comércios e até indústrias de serem abertas. Contudo, há discrepâncias, como em Santa Catarina, onde grandes indústrias produzem a todo vapor, com seus funcionários aglomerados em enormes salas de produção! Por que estes hipócritas governadores permitem dois pesos e duas medidas? Estes também são enganadores do povo, muitos deles se elegeram nas costas de Bolsonaro e agora querem sua derrubada! Quanta safadeza e canalhice!

            E o que dizer do Supremo Tribunal Federal, estes também enganam o povo! Caso tenha dúvida, lembro: eles mandaram soltar o molusco ladrão; aprovam leis beneficiando o crime organizado e estão dando o aval as ações imbecis e inescrupulosos governadores! Além de tramarem a derrubada de Bolsonaro! Será que o STF está do lado do povo?

Amigo leitor acredite a faca e o queijo está em nossas mãos! Bolsonaro é o Presidente eleito de forma democrática e seus milhões de eleitores aprovam seu governo e suas ações! O povo, neste domingo, 19/04, em vários lugares do Brasil demonstrou que não é mais enganado! Somos forte e guerreiros! Com civilidade e de forma ordeira, acreditando na democracia, no Brasil e em nosso Presidente e tendo confiança em Deus sairemos fortalecidos desta guerra de interesse sujo!

O Presidente Bolsonaro precisa de nossa força e união! E, por favor, não se esqueçam de rezar pelo nosso, pois o maligno persegue aqueles que fazem o bem!

Até o próximo! Deus abençoe nossa nação verde e amarela!