REVENDO CONCEITOS .....

Sl.39....O REI SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS UM DIA SUPLICOU:
Dá-me a conhecer, SENHOR, o meu fim e qual a soma dos meus dias, para que eu reconheça a minha fragilidade. Deste aos meus dias o comprimento de alguns palmos; à tua presença, o prazo da minha vida é nada. Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é pura vaidade. Com efeito, passa o homem como uma sombra; em vão se inquieta; amontoa tesouros e não sabe quem os levará. E eu, Senhor, que espero? Tu és a minha esperança. Livra-me de todas as minhas iniqüidades; não me faças o opróbrio do insensato. Emudeço, não abro os lábios porque tu fizeste isso. Tira de sobre mim o teu flagelo; pelo golpe de tua mão, estou consumido. Quando castigas o homem com repreensões, por causa da iniqüidade, destróis nele, como traça, o que tem de precioso. Com efeito, todo homem é pura vaidade. Ouve, SENHOR, a minha oração, escuta-me quando grito por socorro; não te emudeças à vista de minhas lágrimas, porque sou forasteiro à tua presença, peregrino como todos os meus pais o foram. Desvia de mim o olhar, para que eu tome alento, antes que eu passe e deixe de existir.

Se eu não soubesse em nada o que me pesa em VIVER, certamente não seria cobrado no dia da prestação de contas como GALARDÃO ou condenação, por saber, então não tenho como dizer: NEGLIGENTE SOU e DESCUIDADO TENHO SIDO.... SENHOR, assim mesmo, preciso que me esclareça a TUA VONTADE na minha vida, antes que venha dias em que possa dizer: Regalei-me nos meus dias, tive bons amigos, mas o que me resta são as lembranças de um dia ter Lhe desagradado. Perdoa-me pelas minhas transgressões se é que Tú ainda me dás esta oportunidade.
Realmente, das coisas que DESCONHECEMOS, e temos conhecimento por fé em serem VERDADEIRAS, é que devemos nos PREOCUPAR hoje.
Pensemos sobre isso, se é que ainda TEMOS O TEMOR A DEUS E A SUA JUSTIÇA quer PRESENTE , quer da que há de VIR.

Com GRANDE RESPEITO.... reconhecendo a liberdade já sem o Livre Arbítrio.

Hebreus 11:6 De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.

Creio PIAMENTE e disso faço divulgação, pois assim me foi imposto, por ter PROVADO ser verdadeiro. Sabendo que a origem de todas as coisas está pela PALAVRA que a todos orienta e ADMOESTA que busquem ao Senhor e se esforcem em OBEDECER os seus PRECEITOS... Eis que eles existem para o NOSSO bem. Ademais só em JESUS está O VERDADEIRO CAMINHO e através do SEU SEGREDO os homens são ABENÇOADOS. Se é que REALMENTE ENTENDEMOS das coisas de CRISTO. O Próprio Messias um dia falou:"Se eu não tivesse vindo e lhes falado o ENGANO de vocês teria desculpa, MAS POR EU TER VINDO e LHES FALADO, NÃO HÁ MAIS DESCULPA"

SÓ O SENHOR É DEUS e ELE NÃO DIVIDE SUA GLÓRIA NA CONGREGAÇÃO de deuses.

Cascavel-Pr, 30/8/2011

Valdir Carvalho