Olá pessoal, estamos aqui para lhes contar mais uma história de nossa grande dupla: Tino e Toni, desta vez eles passaram por algo inesperado com um tal de Papel Timbrado, nem imaginavam o que iria acontecer, se você quer saber o que foi, somente continue lendo.

 Em uma certa tarde, Tino e Toni estavam brincando em sua casa, quando viram um homem que estava muito doente passando pela rua; Toni decidiu ir lá perguntar para ele qual era a sua donça e também lhe convidar para ir para a Igreja pois lá o Senhor o poderia curar de todas as enfermidades.

 Quando ele falou com ele e o convidou, descobriu que ele tinha uma gripe muito forte, e que ele também era cristão, mas aquilo só era uma provinha que estava passando e logo estaria curado, por que Deus prova as pessoas para que elas se aproximem dele, pois Ele nos ama muito e quer que sempre tenhamos a sua presença; já o inimigo das nossas almas ele nos tenta para que se afastamos de Deus.

 Bem, após se despedirem Tino e Toni normalmente continuaram a brincar, lá no quintal de sua casa, todavia depois de alguns dias eles começaram a ficar doentes e tiveram que ir no hospital para saber o que havia acontecido com eles.

Após terem chegado, Tino disse a Toni que achava que tinham pegado uma gripe daquele irmão que estava passando na rua. Depois de serem examinados o médico disse para eles que aquilo era uma gripe muito forte, e que deveriam tomar alguns remédios para fiacarem curados, ele tomou um papel timbrado em suas mãos e começou a escrever a receita para a dupla, eles a pegaram e depois de um tempo foram para casa, mas após alguns dias de uso não adiantou nada, mesmo que tinham tomado todo o remedio bem certinho, pois é, aquela doença era para Deus curar e eles não sabiam.

A hora de ir para a Igreja já estava perto, e Toni disse para Tino: "Estamos doentes, mas mesmo assim vamos para o culto, creio que as informações do Papel Timbrado  vai dar certo ou Deus fara alguma coisa, quem sabe lá o Senhor tem algo para nos entregar hoje" Claro que sim, respondeu Tino , vamos agora mesmo se arrumar. Depois de uma hora eles já estavam na Igreja, para cultuarem ao Senhor que é Deus, naquela noite o pregador pregou e no final do culto foi lhe entregado uma revelação que Deus estava curando duas pessoas que estavam muito enfermas, imediatamente Tino e Toni levantaram a mão e foram até la

frente e naquele instante quando tocaram o altar receberam a cura da parte de Deus, pois ele disse qué é Ele quem nos sara; mas eles ficaram tão felizes que deram muita glória naquele culto que ficou tão curto, pois quando viram já tinha acabado e era hora de ir embora ja havia chegado.

No outro dia eles brincaram muito, e quando estava anoitecendo se arrumaram novamente para irem para a Igreja e lá contaram lá o testemunho para a glória de Deus.

Pois é crianças, aqui termina nossa história, "literalmente o papel timbrado falhou" mas Deus como é misericordioso curou os dois que ficaram tão felizes que contaram para todos os que queriam e aqueles que ouviam ficavam com muita vontade de ir para a Igreja pois às vezes também tinham enfermidades.