O outro lado da moeda
Tenho pensado muito sobre essa existência do homem nesse planeta. Afinal, por que estamos aqui? Às vezes me sinto perdido e um pouco deslocado sobre esse maremoto de coisas que nos vemos envolvidos. Os acontecimentos fluem sem parar e quando reparamos tudo já passou numa velocidade tão grande... Nem dá tempo de pensarmos em mais nada...
Hoje eu me vi cercado de pensamentos que eu posso dizer até um pouco absurdos demais. Ando pensando que nessa vida breve e louca, eu acredito que não vai dar tempo de colocar tudo em prática naquilo que tanto queremos.
Já basta de tantas teorias infundadas que não convencem ninguém e muito menos levam alguém a alguma coisa. Ou melhor levam sim, para um fim qualquer e para um destino já traçado: o nosso fim.
As energias parecem flutuar e estão cada vez mais difíceis de serem absorvidas. Restam as energias impuras que insistem em permanecer coladas por aqui e acabam impedindo a felicidade de todos.
O fato de se estar vivo, pleno e forte - como aliás sempre digo por aqui - representam muito em nossas vidas. Mas hoje vou encerrar de forma diferente. Digo que estou cansado e saturado de tantas coisas que não me convencem e me fazem rir de tanta pieguice!!

Occello Oliver