O mundo está caminhando a passos largos para seu destino derradeiro. Os sinais de um Governo Mundial estão se tornando claros a cada dia. 

O mundo está se apequenando, se tornando de fato uma aldeia global, mas não sem meta, antes ao contrário com uma planejada estratégia para sua implementação por grupos enlouquecidos e sedentos de poder. Grupos com muita força, mas que num futuro entrarão em choque, pois seus interesses, ainda que agora sejam contributivos, contudo não o serão à medida em que o poder se intensifique em direção ao grupo predominante.

Assim, choques ocorrerão, e trarão grande sofrimento ao Mundo como jamais se viu antes na história humana em suas proporções.
Isso, sem sombra de dúvidas, aponta para o Armagedom, mas não sem antes derramar muito sangue e intensas batalhas e guerras, como a de Gogue e Magogue que o profeta Ezequiel falou a milhares de anos atrás.

Esses grupos de interesse hoje podem ser nitidamente observados e bem ativos no planeta; como os Illuminatis, os Islâmicos e os Marxistas; e já atuam contra a ordem do Mundo e da Cultura Ocidental (Judaico-Cristã).

Não há para onde correr! Pois, tudo está profetizado na Palavra de Deus e corre como o vento para se cumprir.

Contudo, a Igreja de Cristo será guardada desse tempo de tão intenso sofrimento que há de vir sobre os povos, pois profeticamente é dito que Ela será Arrebatada antes da consumação de tamanha violência no Mundo.

Deus tenha misericórdia de quem misericórdia pedir.