O BANDIDO E O MOCINHO!

Professor Me. Ciro José Toaldo

Existem acontecimentos que envergonha qualquer brasileiro! Na semana que passou, acompanhei com atenção a ida do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro na Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ). Por várias horas viu-se cena uma teatralização entre bandido e mocinho, ou seja, corruptos atrelados ao poder que desejam se passar de mocinho e acuavam quem já demonstrou ser o verdadeiro mocinho na história da Justiça deste país!

Nesta inversão de papéis, senadores corruptos e inescrupulosos, fizeram do uso da imunidade e foro parlamentar a cantiga de galo em cima do Ministro Moro, mas este, de forma firme, determinante, equilibrada e com sensatez não caiu na artimanha daquelas víboras!

Foi preciso tomar chá de macela, pois a náusea era constante ao ver esquerdopatas doentios, como Humberto Costa, Jaques Wagner, Renan Calheiros e outros que queriam se passar por ‘mocinhos’ ao atacar o Ministro Moro e defender o chefe da quadrilha que se encontra preso em Curitiba e, também fazendo da ex-presidente, aquela que sofreu o impeachment, uma vítima e culpando Moro por ter induzido a operação Lava Jato!

Caro leitor, nosso povo começou a entender o jogo destes hipócritas que usam das artimanhas das leis para pintar e bordar na maior Casa de Leis do país, o Senado Federal. Um absurdo ver bandido apontar o dedo ao delegado! A História de nosso país demonstra como ainda muitos conseguem chegar aos cargos políticos, por compra de voto ou troca de favores, assim é possível entender como há inversão de valores: o bandido imagina ser mocinho! Estes lobos jamais irão engolir o grande feito do então Juiz Sérgio Moro e sua demonstração de que no país a lei vale para todos, inclusive é possível colocar um ex-presidente na cadeia. Assim, naquela comissão presenciamos um juiz (hoje Ministro), sendo investigado por quadrilheiros que só estão em liberdade pelo fato de dispor das regalias da lei. Mas, esta turma, quando não for mais parlamentar e perder o foro privilegiado eles irão é pra cadeia.

Quero aproveitar para convidar os cidadãos de bem para ir às ruas no dia 30 de junho, próximo domingo e demonstrar por quais razões houve a mudança de governo no nível federal em outubro do ano passado! Pessoas como Moro, merecem consideração e apoio e político com vontade de poder e busca de privilégios pessoais devem cair no esquecimento! Dia 30 de junho é preciso manifestar-se para que aconteça a Reforma da Previdência do Ministro Paulo Guedes; que seja aprovado o Pacote Anticrime de Sérgio Moro; que a Lava Jato continue e se instaure a CPI da Lava Toga e também haja o direito de posse de armas de fogo com a fundamentação legal pelo cidadão!

O Brasil não precisa de heróis, nem de salvadores da pátria, muitos mens de esquerdopatas vingativos e que querem apoiar bandido. O Brasil deseja apenas tenhamos vergonha na cara e discernimento, pois não é possível trabalhar com honestidade e ver quadrilheiros que usam da máquina e empresas públicas para enriquecimento pessoal.

Este é momento de indignação! Não é o momento encontrar mocinho, os bandidos são conhecidos! Demonstre sua cidadania!

Deus abençoe todos!