O MISTÉRIO DA ILHA DO TESOURO Parte 1

Havia um rei muito rico, sua riqueza era incalculável, sem nenhum herdeiro, pensava ele o que iria fazer com toda a sua riqueza, já que não conhecia ninguém que fosse digno de recebê-la.
Depois de muito tempo procurando por alguém para ser seu herdeiro, não tendo o encontrado teve uma idéia muito interessante.

Numa ilha muito distante escondeu todo o seu tesouro, em lugar que ninguém sabia, foi feito o mapa indicando o lugar exato do tesouro e distribuído para muitas pessoas de todo o mundo.
Muitas pessoas se apressaram em procurar pelo tesouro, no entanto ao chegarem à ilha perceberam algo diferente; se tratava de uma ilha encantada e misteriosa, sua entrada era guardada por dois guardiões.
Todos poderiam entrar na ilha, porém ela trazia muitos mistérios, todas as pessoas que entraram lá nunca mais conseguiram retornar.
Avisados pelos guardiões da ilha sobre os encantos, muitos acabaram desistindo de procurar pelo tesouro e voltaram para casa.
Restaram apenas sete pessoas entre eles aventureiras e maliciosas pessoas que ambicionavam a riqueza do rei, todos eles estavam cientes de talvez nunca mais voltariam para casa, todavia o sonho de se tornarem ricos era mais alto e valeria correr o risco.
Quando os sete jovens entraram na ilha aconteceu algo impressionante, todos eles acabaram se perdendo um do outro.
A ilha era realmente encantadora, havia gigantescas árvores, pássaros e animais diversos, flores muitíssimas belas, ventos impetuosos que de vez em vez causavam redemoinhos devastadores.
Alec um dos sete com o mapa na mão, sozinho no meio da floresta pensava o mais breve possível encontrar o tesouro e o quanto antes sair daquela ilha que tanto lhe apavorava, assim todos os outros seis pensavam, no entanto cada um olhava em seu mapa e nada encontravam de semelhante.
Diego, Alfer, Tracy Anne, Renato, Luis e Isaac eram juntamente com Alec as sete pessoas em busca do tesouro.
Todos cansados distante um do outro não imaginavam que o pior estava por vir, a noite naquele lugar era muito perigoso principalmente quando não se conhecia.
Diego era um rapaz muito simples, contudo muito esquentado; quando o irritavam ele cometia atos inconseqüentes, sempre carregava em suas costas uma mochila preta. A qual era bem protegida.
Alfer tinha o desejo de construir uma casa para isso faria o que fosse possível até mesmo passar por cima daqueles que lhe impedissem.
Tracy Anne, a única mulher da aventura, ao contrario do que todos imaginavam, não era uma pessoa muito amorosa, pensava somente em si, era muito vaidosa, cá entre nós, muito linda também, usava roupas pretas, seus cabelos eram encantadores, tinha as unhas bem feitas, toda hora se olhava no espelho que trazia em uma bolsa com maquiagem e tudo que uma mulher precisa...

Só vou mandar o resto da história se enviarem no mínimo dez comentários...