Entre todas as coisas a mais estranha que encontrei foi:
Bom não me recordo bem, algo estranho, não é normal, às vezes me pergunto se realmente faz sentido ou não, mas isso não importa o importante é que tenho algo para passar.
Para falar a verdade tenho muita raiva e me importo sim, tanto é que estou aqui neste exato momento fazendo algo que se quer sei se tem sentido ou não, é como tenho dito, só os loucos é que entenderão mais do que imaginam, é uma loucura.
Você se perguntara por quê? Entretanto não obterá resposta, afinal nada na vida vem pronto, nada na vida é perfeito por mais que você queira que seja não é.
O mundo é um espelho e cabe a nós refletir aquilo que nos é melhor, você vai procurar um significado para tudo isso e não encontrará, eu não te falarei, você se perguntará por quê? E ainda assim, eu não te direi.
Eu não me importo, nunca me importei, pode ser mentira, mas quem sabe; quem garante que não é verdade?
-- Cala a boca! Eu não posso.
-- Cala a boca! Eu não posso.
-- Não ainda um dia quem sabe poderei.
Me aborreço com tudo, principalmente contigo leitor, estranho que não me entende, e não tenho mais tempo para tar lhe explicando, não tenho mesmo e se tivesse eu não lhe explicaria simplesmente pelo fato de não merecer...
Não terminei e se quiser ler mais eu não vou permitir de forma alguma...


Não adianta você não saberá o que quero passar para te neste momento, somente porque eu não quero que saiba da verdade...
Entendes agora? não falo mentiras! O único mentiroso é você! ...