Existem milhões de páginas na web, que você pode encontra a partir de resultados de pesquisa no Google, quando você está procurando palavra-chave de "hosts da web". Se você estiver procurando por um provedor de web hosting, milhares deles estão no mercado, mas você só precisa de um - o melhor host. Aqui está o problema, a partir de um número de servidores web, como você sabe qual é o melhor? Em outras palavras, como você define o melhor acolhimento da web? É o mais barato o melhor? É a maior melhor? Há muitos fatores que precisam ser levados em consideração. Antes de definir o melhor host, você precisa conhecer o seu primeiro website. Se você tem um pequeno site pessoal, apenas com poucas páginas e striping simples, você não precisa pensar em usar VPS ou serviço de hospedagem dedicada, com servidores dedicados. Provavelmente uma hospedagem barata ou até mesmo uma hospedagem gratuita, na web será a melhor escolha para você. Se você tem um site de e-commerce grande com muitas funções, host barato pode não ser bom o suficiente. Então, certamente, dependendo do seu tipo de site, você define o melhor host.

Confiabilidade é a chave para o sucesso na internet. O melhor host deve ter sólida infra-estrutura e sistema de tecnologia. Este é o fundamento da garantia de uptime e garantia de satisfação. Se um host não pode garantir sua uptime e não vai dar-lhe pelo menos 30 dias de garantia de devolução do dinheiro, é absolutamente necessário procurar outros provedores de hospedagem. O de 99,9% é o nível mínimo para uma qualidade de serviço de hospedagem. Se o seu site está frequentemente em baixo, você vai perder visitantes e muito negócio. Fornecer suporte 24/7 ao cliente por telefone. Alguns provedores de hospedagem apenas oferecem apoio através de e-mail ou on-line para seus serviços de hospedagem. Isto não é aceitável. Se uma empresa de hospedagem não tem suporte 24/7 através de telefone, não vale a pena correr o risco de usar seu serviço. Quando sites estão com problemas, algum órgão da equipa de apoio técnico deve estar sempre disponível para resolver os problemas. Suporte 24/7 por telefone é um importante critério de definição do melhor acolhimento.

Se duas empresas de hospedagem oferecem mesmos serviços de hospedagem, o que oferece o preço mais barato é melhor do que o outro. Sob as mesmas condições de serviço de hospedagem e registro de site, o preço baixo custo de hospedagem significa que você terá retorno mais investimento. Muitos provedores de hospedagem na web, oferecem preço caro para soluções de hospedagem igual aos outros. Eles não podem ser o melhor.