Como é lindo o jardim com belas flores perfumadas.

Nas azaleias tenho a beleza das flores e suas folhas verde-escuras, incomparavável, nas begonias não consigo ficar sem olhar essas lindas flores e suas lindas folhas, fico estasiado, as camélias então me leva a pensar em festas, trazendo a confraternização das familias nas festas de casamentos e aniversários.

O cravo, essa flor me faz lembrar papai com seu terno e no lado  um cravo, a bela flor do craveiro, fico a pensar em mamãe e me traz  a ver o crisantemo que é o simbolo da beleza feminina.

Amor perfeito, nome lindo que nos leva a elevar o penamento na santissima trindade, pois esta erva é conhecida como trindade, e para a pureza, a paz, a tranquilidade e a calma nada como o lindo copo de leite.

Na paz espiritual a lotus me leva a pensar e elevar o sentimento de paz de espirito, buscando lembra a paixão de cristo tenho a linda flor de maracujá, olhar para ela é sensacional.

E com o olhar do dia a margarida tem em sua beleza um perfume deliciosa, a orquidea é sem duvida o simbolo da virilidade, uma flor especial.

A tulipa é o turbante do meu jardim, com a gardenia do lado mostrando sua pureza e doçura.

E finalmente encontro o girassol que sem duvida nos faz lembrar o sol e do seu lado lindas rosas perfumadas, afinal rosas são consideradas a rainha das flores.

Este é o meu jardim.

Ewald Koch