O HOMEM

O homem criou um deserto dentro de ti, vive sedado em seus momentos enganosos e sempre despercebido, se deixam levar pela luxuria, preenchendo todo seu espaço pela vaidade, enchendo o seu ego com bens materiais, construindo um muro de Berlim dentro de si, entre a razão e emoção e sempre escolhe o que lhe convém; A sua razão os leva à um sonho prospero financeiro, e sua emoção à aventuras e fantasias banais, tornando-se assim refém da promiscuidade.  

Como podemos ver, os dois caminhos poderia ser unificados, para que fosse gerado um sentimento puro, mas o homem se retrai, com o seu orgulho, fecha os olhos para a essência da vida, gerando em si um ser egocêntrico, aumentando o fardo da sua alma, e sem arrependimento segue o seu martírio, disfarçando sempre com um falso sorriso. E nessa cortina de fumaça está sempre a mostrar o seu poder, aquecido pelo fogo da ganância, se afoga nesse mar capitalista, e segue fiel a esse sistema esmagador dos proletariados, que por sua vez sonham com dias melhores.

É com esse sonho e um sentimento puro, que se perde o medo do perigo, criado pelo gigantismo do poder, infiéis do amor, da igualdade e humildade, cujo aqueles que possuem tais sentimentos, são uns guerreiros e amantes da vida, pela qual foi herdada com muito sacrifício e um amor puro, porém o homem com o seu orgulho e sua vaidade desprezadora, não enxerga tamanho amor, capaz de perdoa até mesmo esse homem. Portanto a todos, que estejam de um lado ou de outro, abra as portas do seu coração, quebre as algemas desse orgulho e sinta o genuíno amor de Deus.

 

Todos direitos autorais reservado ao Escritor

   Jair Lisboa          [email protected]

                         ISBN:

        Salvador  -  Bahia - Brasil

 

COMENTEM ABAIXO E ADQUIRAM O MEU LIVRO, COM MUITOS TEMAS MARAVILHOSOS http://www.loja2.com.br/escritorjairlisboa OU ENTREM EM CONTATO MSN [email protected]