O Garoto e suas Páginas da Vida

-Meus amigos devem achar meus abitos bem esquisitos, porque eu gosto de desenhar ao ar livre, escutar as grandes obras do pianista Bob Acri e outras coisas.  

-Ao contrário deles que só pensam em coisas de hoje, já eu não gosto dessas coisas de hoje, por isso sou criticado por eles e por todos da minha escola.Só quem me entende de verdade é uma garota que mora perto da minha casa.

-A família dela me trata super bem, me ajudam nas horas difíceis que passo na escola e me ajudam a esquecer que perdi minha mãe, mas isso nunca vou esquecer, pois quando amamos fazemos tudo para ter aquela pessoa de volta perto voce  de novo.

-As coisas que eu e minha mãe fazeamos juntos era ir todo mes aos shows de piano que acontecia em nossa cidade, desenhavamos juntos ao ar livre, esfriavamos a cabeça perto de um pomar próximo a nossa casa e outras coisas bem legais e relaxantes.

-Teve uma vez que fomos  pra praia, pra ver quem desenhava o melhor por do Sol, já que era perto de seis horas da tarde.E no final ela ganhou a brincadeira,  mas aí ela me disse que um artista tem a paciencia de desenhar e pensar por muito tempo. Disso eu nunca esqueci, ficou na minha memória pra sempre,  porque eu sabia que minha mãe falava isso pra me incentivar mais. Outra coisa que ela me falou é que eu seria um bom pintor, e eu sempre acreditei em mim mesmo que eu seria pintor ou pianista.

-Depois que ela se foi fiquei muito triste, mas nunca perdi minha confiança de se tornar o que eu quero, graças a ela. Todo mundo pensa que perdi ela totalmente, mas o que eles não sabem é que ele ainda está aqui comigo e mora nos meus pensamentos e no meu coração principalmente.