O FALSO ENSINAMENTO
Por Jair Garcia Martins | 05/11/2009 | ReligiãoEstamos vivendo a era do modernismo. O mundo está em constantes mudanças. Na bíblia está escrito que a ciência iria se multiplicar. Podemos ver a evolução do mundo trazendo conforto para a humanidade em todos os sentidos. Mas o que podemos dizer do lado espiritual que é o fundamento da vida? O mundo está repleto de falsos ensinos religiosos. A cada dia surgem igrejas com novas doutrinas. As igrejas aumentam enquanto a fé do povo diminui. O homem já não sabe mais para onde ir. Em um pequeno salão surge uma nova igreja liderada por homens que se intitulam pastor ou, até mesmo, apóstolo, pregando somente mentira. Falam de prosperidade e cura através de milagres. Posicionam-se como homens de Deus, e pregando mentiras enganam as pessoas. Podemos dizer com certeza que isso é um falso ensino, porque o ensino bíblico é a simplicidade, o amor, a pureza, a fé e o sofrimento e não a prosperidade material e os milagres mentirosos que estamos vendo. As coisas do espírito só evoluem no interior e não na aparência.
Na bíblia está escrito que a lei e os profetas duram até João e que os apóstolos foram doze. Portanto, não existem mais apóstolos. Esses homens que se intitulam como apóstolos pregam a mentira e enganam as pessoas simples que querem se aproximar de Deus.
Estamos vivendo a era da evolução do mundo. Mas também é verdade que essa é a era dos falsos ensinos religiosos que chegam através de homens sem escrúpulos, que, usando o nome de pastor ou apóstolo, usam a bíblia e ensinam uma falsa doutrina, abusando da simplicidade das pessoas.
Jair Garcia Martins
Uraí - Paraná